segunda-feira, 25 de julho de 2011

Será que é só eu que sinto isso?

Não sou POSER nem nada do tipo mais se você quiser pensar isso de mim FODA-SE eu sei que sou realmente uma BELIEBER.Eu só não consigo concordar com isso por mais que o Justin esteja feliz,eu não consigo acreditar nesse tal relacionamento dos dois.O Justin sempre dizia que gostava dela e que achava ela bonita,essas coisas,mais e ela? ela sempre dizia "EU GOSTO DELE ELE É COMO UM IRMÃO PRA MIM" ela sempre dizia que ele era pequeno demais e blábláblá.Mais o incrivel é como depois que ele subiu lá no TOPO com a ajuda das BELIEBERS que nunca o abandonou,ela começou gostar dele? Nossa que legal derrepente ela estava apaixonadinha e grudou no JUSTIN ,pra mim isso é um ninho de FALSIDADE,não pelo lado do Justin,porque ele sempre gostou dela,o jeito que ele olhava pra ela,a forma que ele falava dela.O mais engraçado ainda é que depois que ela começou namorar o JUSTIN ela ganhou vários premios,e ela mesmo disse "que quando ela canta mal nos show's ela fala o NOME DELE  porque todos vão aplaudir",LOGICO ELE É O JUSTIN BIEBER,SUA INTERECEIRA,eu não gostava dela,e agora eu não gosto muito menos,as pessoas me dizem assim "AH VOCÊ TA FALANDO ISSO PORQUE ELA ESTA NAMORANDO O SEU IDOLO" "AH VOCÊ É REALMENTE FÃ DELE? POIS SE FOCE ESTARIA DESEJANDO FELICIDADES PRO NAMORO DELES" "AH PRA MIM VOCÊ É UMA POSER" "AH SUA INVEJOSA" 1° que eu não invejaria uma menina SECA,e CABEÇUDA, e eu SOU SIM FÃ DELE e eu quero ver ele FELIZ e não enganado sobre essa comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111994603
Eu não gostei dessa atitude,mais bem feito pra ela,eu odiei ver o Justin chorando por ela,mais ela merecia mais e sobre isso que fala na comunidade:
Agora varias fas do justin estao se perguntando "POR QUE SERA QUE ELE MOSTRO O DEDO DO MEIO?" seria o porque de ele nao ter privacidade pra tomar suas decisoes sem um fotografo atras dele; seria porque deve estar triste com a atitude das beliebers para com a selena gomez. AS BELIEBERS QUE NAO GOSTAM DE SELENA FIZERAM ISSO! agora o justin muda e voces nao sabem o por que ! VSF -'-
Essa parte que eu deichei em preto.
O JUSTIN QUE ESCOLHEU ISSO PARA ELE,E ELE SABIA MUITO BEM QUE NÃO TERIA PRIVACIDADE PARA NADA,ELE ESTA TRISTE COM A ATITUDE DAS BELIEBERS? NÃO EU ACHO QUE É AS BELIEBERS QUE ESTÃO TRISTE COM A ATITUDE DELE,CADE TODA A ATENÇÃO QUE ELE DAVA PRA GENTE? AS BELIEBERS ESTÃO FAZENDO ISSO PORQUE ELAS QUEREM O BEM DO JUSTIN,ELAS QUEREM QUE ELE SEJA FELIZ SIM MAIS QUE SEJA FELIZ SEM SER ENGANADO.
Eu não to nem ligando se agora você vai parar de ler o meu imagine,porque eu não gosto da Selena,eu também não me importo se eu não ficar com mais nenhum seguidor,e se todas vocês me abandorem,é facil eu excluo o Blog e pronto,mais saiba que não vai adiantar nada pois isso pra mim NUNCA vai mudar.
Um beeijo Bruna Bonifácio ;*

6 comentários:

  1. Amore eu te apoio por que essa é a sua opinião e eu tenho certeza q é a opinião de muita gente não só das beliebers. Inclusive a minha também. Estamos vivendo em uma época q graças a Deus podemos expressa o q sentimos sem ter ninguém pra nos censura... E não vai ser por causa disso q eu vou para de ler suas IBs q na minha opinião são MA-RA-VI-LHO-SAS. Mas pod ter certeza q SOMEDAY ele vai encontra alguém q realmente o faça feliz e q essa pessoa vai gosta dele não pelo dinheiro e a fama q ele tem mas sim pelo q ele realmente é por dentro...
    Um Justin fofo, carinhoso, q tem um grande coração e q ama ajudar as pessoas q precisam.
    Bejustin pra vc flor

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo amor,ele vai encontrar um alguem que realmente o ama,como toda as Beliebers,
    me passa o seu msn?

    ResponderExcluir
  3. fiquei sem palavras agoras, a "luh ;)" , disse tudo, e tambem apoio isso !

    ResponderExcluir
  4. Amoreeee FALO POCO MAI FALO BONITOOO =D

    Tipo eu tbmn achu isso, pk na minha opnião ela num gosta dele de verdd, mais isso só vamos saber quando alguem fazer mais fama k ele ou ele perde um poco de fama {pk pra km num sabe ela namoro varios artistas k estavão no topo e depois largou} mais tomara k ele abra os olhos antes disso. e um dia eu gostaria de falar 5 palavrinhas pra ele: NOS BEIM Q TE AVISAMOS , e numca sairemos do seu lado.


    By: Bizinha

    ResponderExcluir
  5. Brigada amores...
    Fiquei hiper ultra mega power feliz *-*
    meu msn é
    luciana_lesgal@hotmail.com
    blog d ib
    http://luhib.blogspot.com/
    Twitter
    @LuhBorda
    BeiJustin pra vcs U.U

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra vocêeer Diwãa *--*

    http://1.bp.blogspot.com/-4knzCDvAyFI/Ti3JFth2oKI/AAAAAAAAAII/9xmYQJQAHX4/s1600/OgAAAFc8YkqznJowra4o_Oemej-HNvbveMzqP3TYJCcR98tV4ggGp5yBHVKq4k8Kxa2f9O8amqTaGKzVYW_d_-NmInoAm1T1UNVcbs6PAez5DZzXjg8vBQDSCgGA.jpg

    ResponderExcluir