sexta-feira, 22 de julho de 2011

A dream to Reality 11° Capitulo

Você: Alô Selena (desanimo)
Pessoa:OOoi aak é o Jus
Você:AAAAAAAh oooi Jus
Justin:Como se ta?
Você:Too beem,viio Jus eu e o Pê vamos no shopping com o pessoal
ooque acha de ir com a Selena?
Justin:Taboom nos encontramos lá entãão
Você:OOk Beeijos
Justin:Beeijos
*Fim de ligação*
Você:AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOR (indo ate o quarto)
Pedro:OOOOOOOOOOOi,eu ja falei com os Meninos só num consegui falar com o Justin
Você:Eu ja falei com ele,pq ele ta com o celular da Selena -.-
Pedro:Ook entãão vamos se arrumar?
Você:Sim me leva pra casa ?
Pedro: Levo,mais ja vou me arrumar só um minutinho ta?
Você:Taa
Pedro foi se arrumar e eu fikei ali,na sala pensando no Justin,maais porque pensando neele?
Alias eu amo o Justin,e estou com o Pedro naum intendo mais nada..Eu sempre amei o Justin,mais ele gosta da Selena,estou confusa com tudo isso,sera que esse meu namoro é certo? ou sera que isso tudo é recente demais? eu naum sou tão amorosa com o Pedro,do jeito que sou com Justin,eu naum gosto do Pedro pq estou com ele? Estou fazendo eu e ele sofrer,por uma decisão minha,estava perdida em meus pensamentos ate ouvir Pedro decendo as escadas
Pedro: Prontinho amoor
Você: Vaamos? (dei a mão pra ele )
Pedro: Vaamos (me selou)
Ao chegar em casa tomei um rapido banho e me vesti:

Não estava muito calor.Ao chegar no Shopping encontrei as meninas
E Selena com Justin,naquele momento me subiu um enorme ciume,não sei poque esta me sentindo assim
Fomos até eles e os compimentamos ficamos andando horas e horas,e conversando as meninas estavam super Felizes e eu estranha ate que..

5 comentários:

  1. pooooooooosta mais Bru *----------------------*
    ta ótimo

    ResponderExcluir
  2. postaaaa maisss pffffffff ^.^



    By: Bizinha

    ResponderExcluir
  3. Bruuuuuuuuuuuuuu*--------------*
    vooocêeer tem de postaar uns dois a cinco capitulos por diaa eu num aguent ler um soh u_ú
    Taah perfeito dms & otima noticia o #IMAGINE, vai começaar a ser postado dnovo *-*
    Teee amo & isso tah dms
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuu**--**
    issu ta mto legal e lindo
    por favor pota mais e logo
    bjusss
    BY:bruna

    ResponderExcluir