sexta-feira, 22 de julho de 2011

A dream to Reality 10° Capitulo BIG

Você:Olha a Cait e o Chris (aponta]
Pedro: É mesmo! (vooce sai correndo)
Você: CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIT,CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS *-*
Caait: OOie amiiiiga *-*
Chris: OOi (seu apelido)
Pedro: Ooi geente
Cait&Chris: OOie,
Você: Oque estão fazendo por aqui?
Cait: Esse mula queria um sorvete
Chris: Mula vs cara de bunda,
Cait: (sorizo falso) A gente ja tava indo embora
Chris: A geente tava? engraçado não me lembro ~.~
Cait: CHRIIIIIIIIIIIS. (belisca ele)
Chris: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SUA VACA
Cait: Eu vou falar pra mamãe,!
Chris: Eu vo fala pra mamãe,! (imitandoa)
Cait: PARA CHRIS SEU BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
Chris: FALA AE CHIITA,
Cait: CAAAAAAAAAAAVALO AMBULANTE
Você: PAAAAAAAAAAREM COM ISSO (ria da situação)
Pedro: Nossa manow, O.O (ria tbm)
Chris: Cait melhor vs correr macaca,!
Cait: GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
Chris: AGORA COORRE (eles sairam correndo)
Você: OMG,toodos os irmãos são assim
Pedro: Psé (ele ainda ria)
Vocês ficaram andando e andando,falando sobre NADA! ate vs se lembrar
Você oon:
Estavamos andando,falando sobre nada ate eu me lembrar da coisa importante que ele queria me falar
resolvi cobrar isso dele e perguntar:
Você: Pedro -ele me olhou rapidamente- qual a cooisa impotante que vs queria me falar?
Pedro:Éeer...boom é que..huum..Desha pra lá vai
Você:PEDRO FALA LOGO
Pedro:Taa bom,(Seunome) eeu..eeu...eeu.euteamo (seunome)
Você:AAAN ? O.O ? OQUE?
Pedro:Desde quando eu te vi senti uma coisa estranha,eeu teamo muuito
você mecheu comigo e eu ainda estava em duvida mais..mais depois de
um tempo percebi que realmente teamo (Seuapelido)
Você:PÊ...Pedro aain,não sei oque dizer
Pedro:Você naum presciza gostar de mim (Seuapelido) com o tempo você aprende (se aproxima de vs)
Você:É eu confeso,eeu sinto uma atração por você voocê mecheu muuito comigo Maais naum sei se posso dizer que te amo
Pedro se aproxima e te beeija,O beeijo dele era calma,e estava numa sincronia incrivel
você estava amando akilo *--*,ate vs perceber que estava prescizando de ar kk'
Ele para de te beijar dando leves selinho
Você:(sorri) Pedro..
Pedro:(Seuapelido) Quer namorar comigo?
Você:Boom eu naum tinha tanta certeza,disso mais agora posso afirmar, que vs me fará muuito feliz eu gosto muuito de vs Pê,ee eu quero ser sua namorada,
Pedro:AAAAAAh que otiimo e eu vou te fazer muuito muuito muuito feliz *-* (te beija)
Eu prescizer ir embora e contei a noticia para meu Pai e minha Mãe eles ficaram super felizes e me apoiaram como sempre.Contei pras meninas elas AMARAM A NOTICIA.
Mais agora eu tinha que contar pro Jus nér meu MELHOR AMIGO tinha que saber dessa noticia,eu liguei pra ele e combinamos de se encontrar numa sorveteria,eu me arrumei e lá fui eu a caminho da sorveteria.Ao chegar avistei Justin na porta,ele estava lindo como sempre,ele sorriu ao me ver ,fuui ate ele
Você: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi Juuuuuuuuuuus (Dei um abraço apertado e um beijo em sua buchecha ele sorria)
Justin: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi (seu apelido) (ele me abraçou)
Você: Justin eu tenho uma noovidade (sorrindo)
Justin: Vamos nos sentar e fazer o pedido,ai vs conta ok?
Você: ér (ri) eu to muuito anciosa e estou amando tudo isso (indo ate a mesa)
Justin: Então coonta (seu apelido) Oq eé taão boom assim? ( ele sorria a todo tempo)
Você: EU ESTOU NAMORANDO (sorria)
Justin: OQUE? O.O (o sorriso se desmanchou)
Eu não estava intendendo mais nada,ele estava tão sorrindente e agora,esta com essa cara,OMG oque sera que aconteceu?Ele esta com uma aparencia orrivel
Você: Justin vs esta bem ? (fui ao seu lado)
Justin: (Seu nome) Vs esta namorando com quem? (ele parecia estar muito mal)
Você: Com o Pedro Jus, (eu sorri)
Você OFF
Justin OON:
Eu nãão estava acreditado nisso ela NAMORANDO O PEDRO? tinha que ser,desde quando o vi.,eu ja sabia que isso ia acontecer e eu naum fiz nada para impedir essa amizade de (seu nome),sera que ela ama ele? Bom eu tinha que perguntar
Justin: (seu nome) você ama ele? (eu não conseguia olhar pra ela)
Você: Eu não amo ele,mais sei que posso amar,eu tenho que correspónder as pessoas que realmente me da valor não vou ficar com um alguem que eu amo e só quer se divertir,o Pedro vai me fazer feliz,e eu vou aprender a amo-lo.
Justin: Huum.
Eu estava abalado com tudo aquilo,e estava muito aparente e o bom era que ela naum amava ele,mais porque eu estou agindo dessa forma? Eu amo a Selena ! Acho melhor isso acabar aqui .
Justin: Então que vs tenha um bom namoro! ( eu dei o sorisso mais falso do mundo)
Justin OOF
Você OON
O Justin estava completamente estranho,oque sera que estava acontecendo?
Justin: Eu prescizo ir embora!
Você: Mas seu sorvete esta todo ai
Justin: Não queria sorvete mesmo!
Você: An?
Eu não estava entendendo nada mesmo,como ele não queria sorvete,se foi ele que escolheu da gente se encontrar na sorveteria? Bom decidi deichar essa Historia de lado
Você: Tudo bem Justin vamos embora vai
Justin: Eu deicho vs na sua casa
Você: Tabom!
O clima no carro estava muito estranho,ele costuma ser tão sorrindente,poq ele esta assim?
eeu nunca vi ele desse jeeito,estava muito silencioso.Eu naão quis fazer perguntas pra ele,vai que ele fica bravo.Chegamos em casa
Você: Tchaau Juss, (ele desceu do carro)
Justin: Tchau (ele me abraçou fortemente)
Você: Nós vemos amanhaã?
Justin:Sim,vaai chamar o pessoal?
Você: Voou,leva a Selena -.- (fiz uma cara de nojo)
Justin: (ele sorriu) Oook
Ele sorriu UHU ELE SORRIU
Entrei em casa e Pedro estava me esperando,ja era tarde
Pedro: Ooi amor (selinho)
Você: OOi (eu não conseguia sorrir)
Pedro: Oque vs tem?
Você: Nada,acho que vou dormir
Pedro: Ta tudo bem mesmo amor?
Eu tinha que mentir naão podia diser que Justin estava mt estranho
Você: Sim so estou cansada (forcei um sorisso)
Pedro: Tudo bem eu vou pra casa
Nos despedimos,e eu subi para tomar um banho,em seguida fui dormir com meus pensamentos
No dia seguinte acordei com meu celular tocando era Pedro ja era 1:00hrs
Pedro: Alo amor,
Você: Ooi amoor
Pedro: Vou te buscar pra vs vir em casa ok?
Você: Ook
Eu vesti uma roupa qualquer,e logo Pedro chegou
*Na casa dela*
Pedro: Amoor que taal a gente ir ao Shopping? *-*
Você: Booua ideia
Pedro: Eu vou chamar os meninos (Justin,Chris,Ryan,Chaz)
Você: E eeu as meninas (Cait,Jas *-*)
Pedro:Nãão esquece da Selena amr
Você: AFF,tá eu não esqueço -.-
Pedro:Você nãão gosta dela nér?
Você:NENHUM POCO
Pedro: Poorque amoor?
Você:Poorq ela só ta fazeendo o Jus soofrer
Pedro:Attá tem o JUSTIN na históriia (abaixa a cabeça)
Você:Naada veer,Pê só to defendeno o boobo do meu amigo
Pedro:Taah,vaailá liigar pras meninas enquanto eu ligo proos meninos
Você:Taah boom,mais se num ta bravo née?
Pedro:RUM,nãão née
Você:Posso te contar um segredo?
Pedro:Claro (:
Você:Eu te amo (selinho)
Pedro:Eu tbm te amo minha liinda
Você:(sorri) Agr vo ligar pra elas (vai até a sala)
*Começo de ligação*
Você:JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS *-*
Jasmine:AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
Você:Amoore,eu e o Pê,vaamos ao Shopping queer irr? *-*
Jasmine:Nãão,pra mim fiikar segurando veela u.u
Você:Larga se de toontta menina,vo chama a Cait,o Ryan e Chris o Chaz,o Justin e a SEBOSA -.-
Jasmine:CHAZ? awwn eu vo HAHA'
Você: Huuuuuuuuuuuuuum,taboom vo liiga pra Cait e pra Selena
Jasmine:Booa soorte kkk',
Você:Troosha,Tchaau
Jasmine:Tchau cooisa cagada,
Você:Cooisa miijada kkkk'
Jasmine:Tchau agr
Você:Tchau
Jasmine:Amoore,liiga só pra Seel,eu liigo pra Cait
Você:Awwn te amo
Jasmine:Tbm fuui's
*Fim de ligação*
*Começo de ligação*
Você:Selena (desanimo)
             
                                                          CONTINUA..
                                   Continuo com 10 comentarios *-* beejoBieber

8 comentários:

  1. sinha cara de coco, cê vaai com ou sem 10 comentarios, RUM '-'
    Isso akie tahd ivo *-*,AAAAAAAAAAAA, continue u_ú

    ResponderExcluir
  2. Coooontinua,ta ótimo Bru *-----*
    Parabéns pela história (:

    ResponderExcluir
  3. continua por favor
    ta mto lindo
    BY:bruna

    ResponderExcluir
  4. coooooontinua pelo amor de Deus,
    leitora nova aqui rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. posta , posta , posta posta
    By: Bruninha Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. 2º comentário aqui
    Brunina plis, plis, plis, plis, plis, plis, plis, plis , plis, plis, plis,
    poooooooooooosta pelo amor de Deus,
    tô loqinha pra ver o qe vai acontecer!

    ResponderExcluir