domingo, 24 de julho de 2011

A dream to Reality 15° Capitulo

Ela atendeu e disse pra ligar mais tarde ao sair perguntei quem era,, era a Jasmine eu liguei de volta pra ela
*Começo de Ligação*
Você: Alôoo JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS *-*
Jas: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOie (seu apelido)
Você: Tuuudo beem?
Jaas: Eu tenho uma IPER NOVIDADE
Você: CONTA *--------------------------*
Jasmine:Como a gente ta de FERIAS *-*  eu vou viiajar e vs vaai comiigo UHU (ela estava iper feliz)
Você: HAHAHAHA,ta boom que minha mãe deiicha.
Jasmine: FAÇA VOR DE ARRUMAR AS SUAS MALAS EU JA FALEI COM ELA,E ELA..ELA DEICHOU EU E CAIT PASSAREMOS AI DAKI A POCO..
Você: COMO ASSIM? AAAAAAAAAAAAAAAAA *-* minha mãe deichou eu teamo tanto amiga *-*
Jasmine: Eu tbm teamo best *-*,a Cait disse que teama mtmtmtmtmtmt *-*
Você: CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIT EU TE AMO LINDA *-*
Jasmine: Mais enfim,vs ta beem?
Você: Sinceramente?
Jasmine: CLARO NÉ
Você: Nãao..
Jasmine: Porque naum quer ir na Viajem?
Você: Nãao é que fazem 3 meses que eu não veejo o Jus eu to morrendo,de saudades dele
Jasmine: awwn- saudades do amoor?
Você: CALA BOCA REGAÇADA,to com saudades do meu MELHOR AMIGO taah U.ú
Cait: SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
Você: Gente quando a gente vai viajar?
Jasmine: aain to com saudades do Chaaz,ele sumiu ~mimi'
Cait: E eu dó Ryan,se beem que eu dei uns peega nele HAHA'
Você: HUUM,VCS MUDARAM DE ASSUNTO VIADAS,PRA ONDE A GENTE VAI?
Jasmine: SEGREDO,daki a poco to ai porque vamos viiajar..HOJE A NOITE
Você: COMO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* Tchaau entãao,vo arruma minhas coisas e por uma roupa para a viajem,a gente vai dooque?
Jasmine: De mooto,vs vai na rooda ta?
Você: O.O Seerio?
Cait: CLARO,QUE NÃO ANTA..A GENTE VAI DE AVIÃÃO OOW
Você: Attá (eeu ri),Bom amores byebye,ate eu arrumar tuuudo ake,
Jasmine: Daki meia hora eu to aew
Você: MEIA HORA? Nãao vai dá
Jasmine: SE VIRA MANOLA
Você: Fuui
*Fim de ligação*
Eu tava surtando,mais pra onde a geente ia? Bom eu tinha que falar com a mãe,e arrumar minha mala,e tomar banho,e me arrumar,e fazer uma maquiagem,e arrumar o cabelo,e,e,e,e AAAAAAA qta cooisa e só meeia hoorinha..
Você: MAAAAAAAAAAAANHÊ
SM: Eu seeei que vs me amaa,agoora vá tomar banho que eu estou arrumando sua mala
Você: awwn maãe oqe seria de mim sem vs?
SM: Nada (ela rio)
Eu dei um mega abraço,e um mega beijo em minha mãe,ela era a melhor de toodas,e meu Pai tbm eu o amava,e ele sempre me apoiava em tuudo..
Você: Mãe e o Papai?
SM: Ele teve que viajar,mais deichou o cartão e autorizou que vs viajace e o levace,pode gastar com o que quizer,ee vio ele ja ligou para o Hotel aonde vcs vão ficar avisa a Jas
Você: Mais eu num sei nem pra onde eu voou
SM: Isso tudo é uma surpresa do seu pai,e das meninas..
Você: CONTA?
SM: não acha melhor ir se arrumar? tem pouco tempo para isso
Você: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI
Entrei no banheiro e tomei um banho,dá cabeça aos pés me vesti assim:
Eu fiz uma maquiagem rapida,soltei meus cabelos,peguei minha bolsa e deci para sala,onde minha mãe havia deichado minha mala,ela estava assistindo.
SM: Filha vs esta liinda *-*
Você: Obrigada mamãe *-* te amo
Eu escutei a buzina de Jas
Você: AAAAAAAAAAAAAAAA *-* É ELA *-*
SM: Te amo filha
Eu peguei minha mala e minha mãe foi ate lá fora comigo
Você: Tchau Mamãe (abracei o mais forte possivel e dei um beijo em sua buchcha) diga ao papai que eu o amo..
SM: Tchau filha Juizo,eu falo siim *-* Tchau meninas Beijos e Juizo
Meninas: Tchaau tiia,sim teremos Juizo,e cuidaremos da mocinha aki
Eu ri com oque elas falaram.Entrei no carro e acenei para a minha mãe ate eu não a ver mais..
Você: Dá pras madames me contar pra onde vamos?
Jasmine&Caitlin: Pro BAHAMAS *------------*
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Ao ouvir aquilo,meu coração desparou,não acredito nisso OMGOMGOMG,BAHAMAS LÁ VOU EU
Você: Não acredito..
Jasmine: Começe a acreditar pois nosso voo ja vai sair *-*
Cait: Ja chegamos no aeroporto.
Voce: Vamos loooooogo
Entramos no avião,e sentamos toodas juntas ainda bem,correu tudo bem no voo,e a geente HAHA' zoou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitto,ao chegar lá um motorista do meu Pai nos esperava,,e ia nos levar ate o tal Hotel que era muuuito,muuito mesmo lindo:
[tava de dia]
Ta eu também concordo com vocês é MEGA IPER LINDO,meu Pai eé fooda,eu amo ele *-*
Jasmine: O.O ;O Omg seu paai é deemais *--------------*
Cait: Me belisca? isso é sonho :O
Eu belisquei ela
Cait: AAAAAAAAAAAAI VACA
Você: Você quem peediu..
Entramos no Hotel e o Segurança do meu Pai passou as informações que a recepcionista pediu,ele foi embora e a gente estavamos livres,UHU que dlç o nosso quarto era o 596,lá se fomos nos,deveria ser liindo né*-*,pois era mesmo:

Ta geente,tinha 3 camas,e era todo rocho ok?
Cait: OMG,seu pai é diwõ
Você: VAMOS PARAR COM ISSO E VAMOS PARA A PISCINA?
Meninas: CLAARO *-*
Jasmine: Primeiro vou tomar banho,a viajem foi cansativa.
Você: Eu também vou
Cait: Vão looogo que eu quero ir ja são 17:00
Bom a gente tomou banho e como o esperado terminamos de se arrumar ja era 18:30
Você: Gente acho melhor irmos a praaia..
Meninas:
                                    
                                                                CONTINUA..
                                Nessa cap tive ajuda da BrunaM,BrunaC,RafaellaS,para o quarto
                                             Obrigado BrunaM,e meninas tbm beeijos;*

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA, dnada u_ú
    sou foda ♪.
    tah perfeito vlw a pena esperar u_ú
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,continue vú *-*
    tee amom ♥

    ResponderExcluir
  2. Aeeeewww ta d +++ posta maiss viuuuu Arregaçãda kkkkkk'\o/

    By :Bizinha \m/

    ResponderExcluir
  3. De naaada Bru *-*
    ficou lindo o quarto rs'

    ResponderExcluir