sábado, 23 de julho de 2011

A dream to Reality 13° Capitulo

Você: Fooi sempre um bom amigo também esteve comigo nos bons e ruins momentos,e vs esta muito estranho desde ontem,oque ta acontecendo?
Justin:
É que..Nada eu estou bem sim,só não estou muito pelas minhas brigas,diarias com a Selena
Você: Justin você esta mentindo pra mim
Justin: Eu juro não estou (desviei meu olhar dela) mentindo
Você: Ta bom..Posso ajudar?
Justin: Pode,ficando longe do imbecil do Pedro (sussurei)
Você: Como? (sem intender)
Justin: Nada,é que eu prefiro sofrer sozinho!
Você: Justin -olhei rapidamente pra ela- vs merece alguem melhor,
Justin: Eu sei e é por isso que tomei a decisão de terminar com ela
Você: Não faça isso -olhei pra ela assustado-
Justin: Como assim?
Você: Justin pensa,por mais chata,ridicula,imbecil,metida a besta que ela eé ela deve te amar,e deve sem uma boa pessoa lá no fundo,agora esta tudo certo,Cait e Ryan Chaz e Jas Eu e Pedro,Você e Ela,só sobro o coitadinho do Chris mais isso é por pouco tempo..
Justin: Não isso não é o certo o Pedro e a Selena se merecem eu e eu e -gaguegei- eu e vs seria o certo
Você:Justin isso talvez ate seja o certo,mais temos que errar pra aprender com os erros acertar
Justin: Você tem toda a razão (abracei ela fortemente me parecia ser o ultimo abraço)
Eu dei um abraço muito forte nela,e acabei deichando escapar,o que na minha cabeça seria o certo,o meu abraço foi tão profundo,me senti totalmente,fraco..Todas as vezes que fico perto dela me sinto diferente..
ela me interrompeu
Você: Jus vamos voltar pra lá? Ja devem estar preocupados
Justin: Vaamos né..
A gente voltou pra lá e eu pedi as desculpas mais "PODRES" que ja tinha pedido em minha vida,pra Selena claro ela aceitou,e tudo ficou como deveria ser o Ryan e a Cair sairaão dali,e o Chaz e a Jasmine tbm,eu decidi ir embora..o Pedro e a (seu nome) ficaram lá.
Eu estava me sentindo muuito mal..Os meses se passaram rapido,e eu terminei com a Selena ela me traiu e adivinha com quem?..
        
                                                    CONTINUA..
                           Curiosas? HAHA' 10 Comentis eu posto Bejo;*

13 comentários:

  1. Com o PEDRO u_ú lalala'
    Primeiro coment emoçãao :')
    Continue agora jaaa u_ú

    ResponderExcluir
  2. ont q fofo q ficou
    ee selena q dó do justin (bixamá)
    suhahsaush ta mto bom bru
    continuaa logooo
    BY:bruna

    ResponderExcluir
  3. Comm kmmm ? *-* predo ? ou outro fuba?

    By: Bizinha

    ResponderExcluir
  4. POSTA POSTA POSTA +1
    agora continuee vû u_ú, jaah etm 10
    Morronda.

    ResponderExcluir
  5. Eu canseey, judiaçãao ê fez comigo poow, tuh em paga morronda u_ú

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah eu too amandoo continuaa pleaaseeeeeeeeeeeeeeee!
    #NOVALEITORA
    aaah sua **** continuaaa vôô morrer akiie!
    aaaaaaaaah heyy quantos anos vc tem?
    aaaaaah continuaaa fofa*-*

    ResponderExcluir