segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resposta para as Leitoras

Beeliebers liindas,*-* boom meus amoores,vcs sãão muuitos diiwãs e anciiosas HSAUHSUASHUHSAUSAH,daki a pouco vou sentir a tiijolada,de tanto que vcs me pedem para postar loogo,aamores eu queria pedir a ajuda de vcs para divulgar o Blog *-* Se não for encomodar, claro.
E a Leticia que me desculpe,pois vs deve ser mais legal doque essa outra Leticia chata, SHAUHSUASHSHUASH,a paara a Prih,eeu não conheço esse rapaz,eu peguei na internet,é um fake..alias todos são fakes exesão o Jus e os amigos dele e a Selena
Boom vcs ja são muuitos especiais para miim Um suuper beeijoBIEBER pra vcs
                                                            ;*
                                        PROXIMO CAPITULO,DE QUEM SERÁ QUE EEÉ
                                           AQUELE CARRO? OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
                                               SÓ LENDO PRA SABER NÃO AMANHÃ O 5° CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário