quarta-feira, 27 de julho de 2011

A dream to Reality 20° Capitulo

Quando deu 18:00hrs...Eu e as meninas começamos nos arrumar para o showCait: Aiin que rooupa eu vou? (fuçando na mala)
Você: Só não vai de Salto
Cait: Maais porque? (biico)
Você: Tah vai,mais depois num diz que não aviisei,vai ficar com bolhas nos pés,calos,e não vai conseguir pular..
Cait: AAARGH :@ ta bom vae
Jasmine: Oque acham da minha rooupa?
Você: O.O QUE LINDA JASMINE
Jasmine: HAHA' eeu sei u.u
Você: Coonvennsiida! (lala)
Jasmine: Vamos fazer as unhas?
Você: O show ér as 20:00hrs minha fiilha
Jasmine: AAH,então vamos arrumar o cabelo?
Você: Vamos tomar banho,e depois arrumar o cabelo,e fazer a maquiagem ok?
Jasmine: OOk
Você: CAAAAAAAAAAAAAAIT
Cait: QUIIIIIIÉ? TO TOMANDO BANHO !
Você: Ataah,pensei que vs tivece dentro da mala,kkkkk' vaai loogo aai
Cait: ENGRAÇADINHA,
Jasmine: E vsr vai com que rooupa?
Você: Huum..intãão nér kkk'
Jasmine: VOCÊ NÃO VAI?
Você: Claaro que voou,vaai lá tomar banho que eu vo acha minha roopa,
Jasmine: EU NÃO VO TOMA BANHO COM A CAIT
Você:
image
Eu nãão to falando pra vs tomar banho com ela,tem outro banheiro ak,vai tomar no outro.Anda loogo,vai
Jas: Attah =D to indo (ela vai pro banheiro)
Você: EU MEREÇO -.-
Cait sai do banho
Cait: Oque tava acontecendo?
Você: Nada,vô tomar baanho fui
Entrei no banheiro e tomei um banho,da cabeça aos pés rapido e logo sai
Jasmine: Vamos nos trocar?
Você: Jasmine as vezes eu acho que vs ér loooira,
Jasmine: Nossa Brigado.
Você: CLARO QUE A GENTE VAI SE TROCAR MINHA FILHA,
Cait: Vaaão logo to pronta.
Jasmine: Tbm (sorri)
Você: Tah ja venho
Você se trocou,(gente imagine uma roupa ai)
Cait: O.O
Você: Que fooi? ta feeio? tem biixo? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Jasmine: O.O Claro que nãao besta,vs ta liinda *--------*
Você: Ah boom..
Começamos arrumar o cabelo,e fazer maquiagem ja era 19:45,saimos de lá que nem loucas varidas
o Segurança do meu Pai nos levou ate o local.Ao chegarmos Keny logo nos reconheceu
Keny: Ooi bonequinhas
Voce&Cait&Jas: OOi Keny
Entramos e fomos para pista Vip *-----------* AAAAAAAAAAAAAAH qe emoçãão.Derrepente começa o toquinho da musica Love-me e vejo Justin no meio de toda aquela fumaça,que emoção.O show fooi otimo,e eu fui a OLLG,quase tive um treco,quanta gente O.O OMG Depois de tudo fomos no camarin,e para nossa surpresa encontramos..
Você&Jasmine&Cait: ALICE ? O.O

Alice: Oque vcs estão fazendo aki?
Cait: TOMANDO BANHO -.-
Alice: HAHA,
Você: Que pergunta em minha filha
Alice: Tchau chegou minha vez
Ela entrou rebolando parecendo minhoca amacetada KKKKKKKKKK',e eu teria que entrar com ela -.-
*No camarin*
Alice: AAAAAAAH JUSTIN JUSTIN JUSTIN,ME DA UM AUTOGRAFO? TIRA FOTO COMIGO?AAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
Justin: Tah,uma coisa de cada vez (ele rio)
Eu entrei,e Justin me olhou e sorriu
Alice: Me beeeija? (ela foi agarrando ele e tentando o beijar)
Justin: SAI DAKI,MINHA NAMORADA É ELA (ele veio em minha direção e me deu um selinhoo)
Alice: Oque? O.O O.O O.O
Você: Isso mesmo.
Alice: AAAAAAAARGH :@ Eu vou contar pro meu Pai
Você: Vaaza,
Começamos a rir,ate Cait e Jas entrar no camarim,contamos a elas,e encontramos Chaz&Ryan&Chris
Chris: Ooi manina
Cait: Ooi chateza
Você: Não começem
Justin: Vamos?
Você:
 
                                                        CONTINUA?
                                                Comentem *-* Pliis BeejoBiebs

5 comentários:

  1. uhuuuuuuuuu primera \O/
    flor ta d+++
    Continua logo...
    Bjustin ;)

    ResponderExcluir
  2. Vacaa ATOLADA, ande logo & continue antes q. eu morra akie RUM '-'
    Perfeito continuee agora RUM'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA BRUNA, VOU TE CONSUMIR U.Ú, POSTA LOGO, VOU TER UM TRECO AKI '-'
    CONTINUA, PERFEITÃO ! Mylena!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain Bru, se vsê nao postar eu juro juro juro que te mato !
    posta mais *-*

    ResponderExcluir
  5. Amaaaaando mtomtomtomto cuuriiôziiidades aqê *0*
    poooostapooooostapooosta maaais, pliiiis *-*
    umbeijobieberpratooodas ;*

    ResponderExcluir