terça-feira, 26 de julho de 2011

A dream to Reality 18° Capitulo BIG

No dia seguinte..
Acordei bem cedo,é não tão cedo 8:00hrs mais o menos,fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinal,arrumei meu cabelo,passei um lapis de olho,e deciidi deichar as meninas dormirem,e descer para tomar um solzinho,vesti meu biquini,e coloquei um short's por cima,e desci com meu Iphone (slácomoeér),tinha algumas crianças brincando,então tirei o short e deitei na cadera para relaxar,e tomar um solzinho,se passou alguns minutinhos,eu sinto uma sombra tapando a luz do sol.Dorgas oque é isso?
Você: KRL,sai da freente ow,( abri os olho) aah eér vs Jus
Justin: Hrm,acordou ceedo? que milagre é esse?
Você: Ah seu besta (me sentei e dei um abraço nele)
Justin: Mais e aew se ta beem?
Você: Melhor doque nunca.
Justin: Você vai no meu show?
Você: Voou siim
Justin:Te espero pra ser minha OLLG
Você: O.O AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
Eu estava mentindo,eu nã iria no show dele,eu achava que aquela coisa estranha que eu sentia por ele tinha acabdo depois de tanto tempo,mais assim que eu vi ele,meu coração bateu mais forte,eu não posso levar isso a serio,prescizo acabar com isso,e cada vez que fico perto dele isso cresce mais,a decisão tava tomada eu naum iria no show,dele mais naum podia contar isso a ele.Descidi chamar as meninas
Você: Juus peraaew ja venho,naum sai dai vou chamar as meninas ok?
Justin: Taah vaailá (ele sorriu)
Eu fui andando ate o quarto pensando,OMG será que eu estou APAIXONADA? nãão pelo meu melhor amigo? isso não pode acontecer eu-eu,OMG eu naum sei oque eu faço,eu não posso ir embora,porque sou de menor,eu não posso fugir dele,porque ele vai me achar,e eu naum posso acabar com a nossa amizade,eu só posso contar isso pra ele,mais isso iria destruir nossa amizade,cheguei e chamei as meninas
Você: JAAAAAAAAAAAAAS,CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIT
Jas: QUE FOOI? LADRÃO? AAAAAAAAAAAAAAAA
Caait: LADRÃÃO AONDE? SOOOCOORRO,
Você: [ria mto] Que ladrãão da onde,vamos pra piscina? eu estava lá com o Jus,vamos loogo
Cait: Vaaaaaaaaamos, (ela se levantou pegou o biquine e entrou no banheiro)
Jas: Conta aconteceu alguma coisa?
Você: Sim (abaixou a cabeça)
Jas: AAAAAAAAAAAAA *-* oque?
Você: Eu acho que estou apaixonada,por ele e naum posso contar isso porque se naum vou estragar nossa amizade então eu naum vou no show dele!
Cait: PORQUE? O.O
Você: Ah se ta ai? chega aki,
Cait: Eu ouvi ja,mais vs naum pode deichar de ir no show dele.
Você: É melhor pra nos dois isso,vamos descer?
Jas: Espera vo por o meu biquine
Ela foi por o biquine dela,e depois nos descemos,o Justin estava lá sentado sozinho
Você: Vooltei (ele me olhou)
Justin: Tenho uma surpresa
Jas: Huuum acho que viemos na hr errada
Justin: Quem disse? É pra vcs duas mesmo
Jas: O.O
Cait: Como assim?
Justin: Olhem com seus proprios olhos
Cait&Jas olharam para a porta do Hotel e viram Chaz&Ryan&Chris vindo em nossa direção
Jas: OMG EU VOU GRITAR,
Cait: NÃAAO GRIITA SE NAUM EU GRITO TBM !
Eles se aproximaram
Ryan&Chaz: E aai gatas
Jas&Cait: OOOOOOi Ryan&Chaz (que nem bobas)
Chris: Ecá eu acho que nunca vou achar uma pra mim..
Você: Claro que vaai Chris,só espere a hr certa
As meninas foram falar com os meninos um pouco longe dali,e o Chris ficou na piscina com uma menina que encontrou ali,safaadenho eu e o Justin ficamos só e ele disse:
Justin:( Seu nome) tenho que te falar uma coisa..
Você: Poode falar Jus
video
                           Musica de fundo ;D
Justin: Eu sei que esse naum é o lugar,nem a hr certa,eu não queria que foce assim,era pra ser uma coisa mais romantica pra vs se lembrar pro resto da sua vida,mais eu não posso esperar mais,eu sei que isso pode estragar a nossa amizade mais eu prescizo te falar,antes que seja tarde de mais,quando eu te vi pela primeira vez eu me encantei e pensei que podia dar em alguma coisa,mais eu vi que foi só amizade,eu estava satisfeito com essa decisão do destino,mais foi ai que eu percebi que não era só isso que sentia por vs,eu sei que vs deve estar me achando um idiota,mais eu prescizo muito que vs saiba isso,depois que eu te falar,não vai me importar se vs vai dar um tapa na minha cara,se nossa amizade vai acabar por aki,vs entrou pra chamar as meninas eu fikei pensando nisso,ta tudo que estou falando é ridiculo eu sei,mais (seu nome) eu- eu te amo com toda força do meu coração.
Você: Jus-Justin,vo-você ta-ta brincando comigo né?
Eu não acreditava naquilo,OMG ele só podia estar brincando comigo
Justin: Não nunca brincaria com uma coisa tão seria.Eu te amo mais que tudo nessa vida
Todos que estavam lá estavam nos olhando a gente estava de pé eu tbm tinha que dizer oque estava sentindo então tomei coragem e disse
Você: Eu pensei que isso foce loucura da minha cabeça,pensei tbm que podia estragar nossa amizade,pensei que estava ficando doente,e ate achei bom o tempo que vs ficou sem falar comigo,pois assim eu poderia pensar melhor nisso,eu pensei que tudo tinha se apagado,e que era uma bobagem mesmo,mais quando eu te vi na praia pude ter a certeza que não era bobagem isso,eu estava escondendo isso por medo,medo que vs me mandace parar com essa paranoia,e que vs acabace com a nossa amizade,ate vs me dizer essas coisas lindas que vs me disse,eu te amo mais que tudo Justin,e se eu soubece que você me amava tanto,poderiamos ter ficado juntos a muito tempo..
Justin: (seu nome) eu não acredito,os mesmos medos,e os mesmos pensamentos,ja cheguei pensar,como ela vai ficar comigo? uma brasileira linda,com um sorisso encantador,eu prestava atenção en cada detalhe,suas rizadas,seus piscares de olho,suas lagrimas,e seus sofrimentos,eu podia sentir seu coração quando eu quizece,e eu podia te fazer feliz,mais tive medo.
Ele se aproximou de mim,e eu podia sentir sua respiração se misturando com a minha,estavamos muito proximos..


                                                               CONTINUA?
                                     10 COMENTARIOS EU CONTINUO O CAP 19
                                                     BEEIJOS BEIJOS BEIJOS;*

10 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah Bru , vsê smp
    para na mlhr parte,
    gente vamos ajudar aí eu tô super curiosa !
    Beijustin

    ResponderExcluir
  2. Ta muuuuuito bom *-*
    continue assim , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....
    posta logo o outro capitulo, tô super anciosa rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeitoo ! bjs !

    ResponderExcluir
  4. Cooooooooooooooooooontiiinuuua *---*
    aaah coomo eeeu to amaando tooo super cuuriiiózá, pooostaaa , *--*
    umbeijobiberpratooodas, ;*
    by: Gaabi

    ResponderExcluir
  5. Aii amiga continua mt liindu....

    Ass: vc sab qm... ;)

    ResponderExcluir
  6. Se a gente nuan se beijar eu vou te matar dona Bruna :@
    Em função a isso o capitulo 18 do meeu vai ser postado u_ú

    Ameei dms isso , tah perfeito dms *--*

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor d Deus não tortura assim...
    Continua logo
    To surtano aqui...

    ResponderExcluir
  8. continua se nao quiser que eu tenho um ataque cardiaco

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa pfff Ta d +++++++ =^.^=




    By: Bizinha

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BRUNA, PORTA PELO AMOR DE DEUS, EU NESSESITO DISSO, AMIGA PLIIIS *-*, LOVE YOU ! Mylena

    ResponderExcluir