segunda-feira, 18 de julho de 2011

A dream to Reality 4° Capitulo

Ao chegar no Canadá ficou adimirada com a Pequena cidade de Stratford *-*
Sua casa era linda era assim:

Seu quarto era lindo ou melhor PERFEITO:

E seu novo Closet,boom a seu novo Closet:
(tinha muuitas roupas)
Assim que vs vio sua casa,seu quarto decidiu que iria ser uma menina diferente
Maais não ia mudar seu comportamento,pois essa mudança pra voce foi como um castigo por ter aprontado na escola,Bom vs então decidiu ser uma nova garota daquele dia pra frente,mas naum mudaria seu jeito de ser,só iria ser um pouco carinhosa,nãão muuito isso dava nojo eca'
Sua mãe te matriculou em uma escola de lá,
Depois de 2 meses vs havia feito novas amizades,Suas melhores amigas eram Jasmine,Caitlin.
Um beelo dia vs levantou ceedo se arrumou:

 e saio pra dar uma volta parou em uma praça e fiicou adimirando uma linda paisagem:

 ficou ali hrs e hrs qdo derrepente passou um garoto lindo ele parecia estar com preça andava rapido e
estava com o rosto tapado naum dava pra velo direeito,e ele acabou deichando seu celular
caair.Vooce desesperadamente pega o celular e sai correndo atras dele ele entra em
uum luugar estranho,e vs griando diiz
Voceê:Eiiiiiiiiiiiiii gaaaaaaaaroto deichou seu celular cair. (gritando)
E entra atras dele
Você:Eii deichou seu celular cair (para) -ele estava de costa-
Quando ele vira o rosto pra voocê,voocê olha arregala os olhos e diz
Você:aaaaaah não isso naum é verdade.ér vs Justin Bieber?
Justin:Ah muuito obrigada pelo ceelular,Siim sou eu :)
Você viira de costas respira fundo e dis,(Quase teno um troço)
Você:Eu to sonhando so pode,meu JUSTIN BIEBER NA MINHA FRENTE,EI MENINA ACORDA FILHA (Se batendo)
Justin: (ria) Naão isso naum é sonho  Linda
Você:Liinda? *Pensamento oon*:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE ME CHAMO DE LINDA AGORA EU MORRO MEEEESMO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* *Pensamento oof*
Justin:Siim vs é muuito linda,Qual seu nome?
Você:(seunome) (Surtando)
Justin:Voocê é nova ak?
Você:Sim sou do Brasil mais ja fazem 2 meses que estou ak.(um pouco mais calma)
Justin:Quer uma carona para casa,vs naum deve conhecer esse luugar
Você: Não mesmo,maais eeu me viiro (ri)
Justin:Ta doida,uma menina tão linda perdida nesse lugaar !
Você fica sem graça e ele diz
Justin:Aceita sair pra tomar um sorvete?
Você:Xii naum trouxe dinheiro :/
Justin:A eu faço qestão de pagar
Você:Não imagina só qe folgada eu,vs nem me conhece me leva embora e ainda paga sorvete.
Justin:Você merece mais qe isso,vaai vaamos?
Você:Ja qe insiste,(sorri)
Justin: AAAAAAAAAEW o/  *Pensamento oon:Que linda olha que sorisso Pensamento off*
Você:Mais priimeiro me da um altografo? (Sorri,e quase morre denovo kk')
Justin:Ah fala seerio vs vai  me ver mais vezes,e agora eu sou seu amigo
Você: Aaaaaaan? Eu sou amiga do Justin Bieber? e ainda vou te ver tooooodos os diias? (surta)
Justin:Claro (sorri)
Você:aah eu naum acreedito nisso (Moorri \z)
Justin:Qer qe eu te bilisqe?
Você: Naão naão (Risos)
Justin: (Risos) Quantos anos vs tem?
Você:17 (sorri) (quase morreno do coração)
*Pensamento oon* MEU DEUS EU NEM ACREDITO NISSO JUSTIN DREW BIEBER NA MINHA FRENTE E EU TO CALMA DESSE JEITO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,EU VO MORRE DO CORAÇÃO EU,EU AAAAAAAAAAAAAAAAAAA,JUSTIN QUE LINDO AAH EU VO TE UM TRECO SENHOR AMADO,AAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* *Pensamento oof*
Justin:Eu prescizo falar a minha?
Você:Não eu sei tudo sobre vs
Justin: Aé qe cor eé a cuueca qe eu to ?
Você:Aii eé exagero né (ri)
Chegando na sorveteria voces pedem o sorvete e ele dis
Justin:Vaamos?
Voocê:Sim
* No taxi *
Justin:Aonde vs mora?
Você:Sabe a praça onde passou? Chegando lá eu sei o caminho (sorri)
Justin: kk',taabom (sorri)
Chegando na sua casa vs se despede dele
Você:Tchau obriigada pela carona,(acena)
Justin:A maagina,Tchau (acena)
Voce entra na sua casa em shock e dis
Você: MAAAAAAAAAAAAAAAANHÊ (gritando)
Sua mãe:Qe foi menina?aonde vs tava? saiu naum deu satisfação nñ disse onde ia
Vai responde.Pooqe ta com essa cara de besta?Heeeeeeeeein heeeeeeeeeein ?
Você:Ain eu fui tomar sorvete com o Justin Bieber (põe a mão no peito e giira)
Sua mãe: RAÁRAÁRAÁ fais me rir,oqe deram pra vs beber menina?
Você:É serio,Ele é tão lindo maãe (sorrizo atras da orelha)
Sua mãe:Ai fiá,vs ta dooida ,vai tomar banho e dormir qe já é 9:30,e nada de computador
Você:Taah (sobe as escadas que nem uma bestinha)
*Pensamento de Sua mãe ooon: Ela ta é dooida nem reclamou. *Pensamento oof*
No dia seguinte vs levanta 3:30 da tarde,se arruma come uma maçã e vai pra praça
Fica lá hrs e hrs,qdo vs ve ja é 7:30.Voce desiste e vai embora pensando:
(Ele disse qe iamos se ver todos os dias mais cade ele?)
Chegando na esquina da sua casa você olha e ve um carro parado em frente sua casa
                                                        
                                               CONTINUA..

5 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAA] Bru, seu #IB é demais
    Tô amando a história !
    Rafaella .

    ResponderExcluir
  2. ahsuasau mto engraçado
    mais te mto lindo
    continua please
    to adorando

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii postaa mais
    ta fodaaa

    =^.^=

    By : Bizinha

    ResponderExcluir
  4. To quase surtano aqui...
    continua please... tah d++++

    ResponderExcluir