domingo, 31 de julho de 2011

A dream to Reality 24° Capitulo

                   Matem suas curioosidades meninas

                                 Musica de Fundo
Chaz: Foi a Larissa :C,Desculpe
Jasmine: Larissa? Quem é essa? CHAZ PARE COM SUAS MENTIRAS
Chaz: Minha ex namorada..Agoora ela é amiguinha da Selena
Jasmine: AAF,TINHA QUE SER A SELENA,mais naum consigo acreditar
Chaz: Jas,a Selena tem duas amiguinhas novas Alice,e Larissa
Jasmine: Chaaz.
Chaz: Eu vou te contar.
Jasmine OOF Chaz OON
FLASHBACK OON
Eu como sempre estava com Larissa,minha namorada eu achava ela tão linda..Maiis naum sabia doque ela era capaz de fazer,a gente teve uma briga feia,e terminamos,comecei a namorar a Jas,e ela descobriu,a mando da Selena ela veio e me disse
Larissa: Chaz Somers,você esta namorando?
Chaz: Sim estou e estou muito feliz,agora chispa daki sua cretina
Larissa: TRATE DE TERMINAR COM ELA,O MAIS RAPIDO POSSIVEL
Chaz: NUNCA EU AMO ELA,E VOCÊ NAUM MANDA EM MIM
Larissa: Okay nãão vai ser por bem? VAI SER POR MAL ENTÃO
Chaz: Você que ouse encostar o dedo nela
Larissa: Pra que eu faria isso? Vou deichar  outras pessoas fazerem isso por mim,
Chaz: VOCE NAUM VAI FAZER NADA COM ELA :@
Larissa: HAHA',Nãão so vou tirar a vida dela..
Chaz: COMO?
Larissa: ISSO MESMO,TIRAR A VIDA DELA
Chaz:Tudo bem você venceu eu termino com ela,mais porque vs esta fazendo isso?
Larissa: A Selena esta querendo acabar com todos os amiguinho da (seu nome) e depois irá acabar com ela também
Chaz: EU NAUM ACREDITO NISSO,VOCÊ ESTA DESTRUINDO A VIDA DE TODOS,
Larissa: Do mesmo jeito que você destruio a minha
Ela saiu andando,e eu fikei lá chorando,e pensando como eu faria isso com a peessoa que eu amo
FLASHBACK OOF
Jasmine: O.O CHAZ O.O
Chaz: Me desculpe,eu te intendo..E você deve estar pensando que estou mentindo sei que tbm naum vai voltar comigo mais eu TE AMO,e isso nunca vai mudar (saí andando)
Jasmine: Chaz espere..
Olhei para ela,e percebi lagrimas rolando em sua face, me aproximei dela
Chaz:Ja disse naum quero que você chore por mim (sequei suas lagrimas)
Jasmine: Chaz me desculpe por naum acreditar em você
Chaz: Me desculpe por ter mentido pra você?
Jasmine: Eu te amo Chaz..
Chaz:Eu só queria seu bem,eu tive que fazer isso mais agora nada de mal vai acontecer Jasmine,porque eu quero namorar com você,eu quero que você seje minha para sempre,Jasmine eu naum aguento ver você e naum te teer,eu naum consigo ver você sorrir sem estar ao meu lado,eu naum consigo ver você chorar por uma coisa que eu disse,eu não estou aguentando viver sem você.Jasmine-pausa-Quer namorar comigo? Seerio mesmo,e oque eu disse aquele dia,era mentira eu prescizo e muito de você pra viver você é como meu ar,você aceita ser a minha namorada?
Jasmine: Cha-Chaz O.o
Chaz: Aceita?
Chaz OOF Jasmine OON
Confeso que naum acreditei muito nessa historinha mal contada de Chaz,mais só de ouvir o nome "SELENA" eu tive a certeza de que ele naum estava mentindo,awwn ele me pediu em namoro? eu estava morrendo de alegria por dentro,mais lá no fundo bem no fundo do meu corção alguma coisa me dizia que naum podia aceitar,mais porque naum? eu esperei tanto por esse dia,sera que isso tinha alguma coisa aver com a tal de Larissa? isso naum me importa eu vou aceitar,quando eu vejo ele estava com uma caixinha na mão,awwn era uma aliança que linda *-*
Jasmine:Chaz,eu te amo claro que eu aceito *-*
Chaz: EU TE AMO JASMINE VILLEGAS,E EU PROMETO TE FAZER FELIZ
Chaz se aproximou e me lascou um beijo.
Jasmine OOF Você OON
Enquanto Chaz e Jasmine estavam sumidos,todos estavam perguntando oque havia acontecido,eu naum podia falar oque estava acontecendo..Quando vimos Chaz e Jasmine de mãos dadas e rindo,vindo em nossa direção
Você&Cait: UUFY ATE QUEM FIM
Justin: Vocês sabiam de alguma coisa?
Você: Que liindos *-*
Desfarcei,eles se aproximaram,e noós ficamos conversando por um bom tempo,e Jasmine e Chaz contaram para o pessoal tudo que empedia eles de ficarem juntos,confesso que fikei surpresa,e Justin indignado,descidimos que iriamos amanha para a Piscina pois derrepente o tempo mudou e começou a chover,Justin me chamou para ir para um lugar com ele.Qual o Lugar? eu naum sabia! eu e as meninas subimos e eu tomei um banho e me vesti,ta mais que lugar eu ia? vou por uma roupa descente vae vesti essa roupa:

Justin bateu na porta eu soltei os cabelo abri a porta,e ele me beijou,peguei a bolsa e saimos,eu ainda naum sabia para onde.

4 comentários:

  1. 1° com.
    Bruuuuu, ta muito perfeito, continua , e seu desing novo ficou super DIWÕ ,
    Parabéns pela história !

    ResponderExcluir
  2. ta mto bom bru
    continuaa
    BY:bruna

    ResponderExcluir
  3. eu num frite porqê tava ocupadinha :D,
    Brúh jah fi o Sentimentos Ocultos:http://sentimentosocultos01.blogspot.com/
    HAHAHA, se você naun continuaar eu te consumo FUMANTE u_ú

    ResponderExcluir