quarta-feira, 27 de julho de 2011

A dream to Reality 21° Capitulo

Justin: Vamos?
Você: Vaamos, *-*

Fomos embora,ao chegar-mos lá Justin foi tomar banho Cait&Ryan foram namorar e resto dos meninos foram no quarto com Justin,Jasmine estava estranha decidi perguntar oque estava acontecendo,seraá q. era por causa do Jus? Falando em Jus ele se declarou pra mim mais nem me pediu em namoro ):,FOCO EM JASMINE.
Você: Jaas?
Jasmine: Ooi amore (forçou sorisso)
Você OFF Jasmine OON
Eu estava feliz pela (seu nome) mais estava triste,porque todo mundo se da bem menos eu?ela veio falar comigo e eu prescizava desabafar com a minha melhor amiga,
Você:Ta acontecendo alguma coisa?
Jasmine: AAh amiga (eu abracei ela e desabei a chorar)
Você: Que foi Jas?
Jasmine: Eu não queria contar isso pra ninguem sabe,mais eu estou sofrendo..
Você: Pode falar amiga,
Jasmine: Lembra das minhas ficadas com o Chaz?
Você: Claro safadenha
Jasmine: Então,nos paramos de ficar pq ele me disse coisas orriveis amiga
Você: O.O oque ele disse?
Jasmine: FLASHBACK OON:
Jasmine: Ooi chaz meu amor (dei um selinho nele)
Chaz: Jasmine? Prescizo de contar uma coisa
Jasmine: Conta *-* (super feliz)
Eu juro que pensei que ele foce se declarar dizer que me ama,e que queria ficar comigo para sempre mais não ele me disse a coisa mais orrivel que um ser humano podia ouvir
Chaz: Eu não te amo,eu não quero que você sofra e se iluda por isso estou falando isso agora,eu não te amo Jasmine
Jasmine: AN? CHAZ E TODAS AS COISAS BONITAS QUE VS ME DISSE? AS LINDAS PALAVRAS DE AMOR? EU PENSEI QUE VS FOCE FIKAR COMIGO PRA VIDA TODA COMO VS ME DISSE! MAIS AGORA CHAZ VS TA FALANDO ISSO TA BRINCANDO COMIGO NÉ?(chorando)
Chaz: Jasmine eu menti.
Jasmine: Mentiu? CHAZ VS JUROU QUE NUNCA IRIA MENTIR PRA MIM,E QUE OQUE VS ESTAVA ME DIZENDO ERA A COISA MAIS SINCERA QUE ERA DO FUNDO DO CORAÇÃO
Chaz: Desculpa mais eu menti
Jasmine:Mentiu pra que? (secando as lagrimas)
Chaz: Pra te ver feliz
Jasmine: Eu prefiria a dor da verdade,do que essa dor que estou sentindo agora,porque naum me disse que só queria me beijar?
Chaz: Desculpa,mas eu tbm me enganei
Jasmine: NÃO CHAZ VS ME ENGANOU AGORA EU VOU EMBORA
Chaz: Vaá, EU NÃO PRESCIZO DE VOCÊ PRA VIVER
Essa foi a coisa mais doloroza que ja ouvi em toda minha vida,sai de lá correndo
FLASHBACK OOF
Você: O.O QUE CANALHA,
Jasmine: Mais agora ele disse que ele só naum queria sofrer,que ele me amava de vdd,mais que ele tinha vergonha de amar,qe achava isso meio gay slá
Você: Meu deus naum dá pra saber oque realmente ele quer
Jasmine: Ele quer me enganar,eu o beijei na piscina mais-mais eu naum vou mais ficar me iludindo com ele
Alguem entrou no quarto era Justin
Jasmine OFF Você OON
Eu naum estava acreditando no que Jasmine havia me falado ainda estava pasma,quando vejo meu principe na porta
Você: Jus *-------*
Justin: Ooi amor,que tal a gente dar uma volta?
olhei para jasmine com uma cara " VOOCÊ VAI FICAR BEM?"
Jasmine: Pode ir amiga,eu vou ficar bem
Eu apenas sorri e saimos de lá para um lugar que Justin queria me levar era ali no Hotel mesmo
Justin: Oque Jasmine tinha?
Você: Nada..
Justin: HUM g-g
Você: Serio amor,eu naum posso contar ér cooisas dela.
Justin: Tudo beem (sorriiu)
Chegamos era encima do Hotel dava pra ver tudo de lá,a praia sentia a brisa tocando minha pele,e aquele vento gelado,a vista era linda a lua estava cheia e parecia que nos olhava,estava silencioso,apenas o som do mar,fazia barulho ali
Justin: Era pra ser assim (seuapelido)
Você: Assim como? O.O
Ta boiei nessa exprica aai Jus
Justin: Era pra ser assim,num lugar calmo,bonito,só mente nos dois e a Lua,eu nunca pensei que eu me apaixonaria pela minha amiga,mais desde quando vs apareceu na minha vida,senti meu coração bater de uma forma diferente,eu adimirava cada,detalhe seu a meneira que você sorria pra mim,o jeito que você vira os olhos,eu me esqueço da vida ao seu lado,você me faz sorrir,e acreditar que nada nessa vida eé em vão,eu realmente pensei que estivece pirando não tirava você da minha cabeça,estava ficando louco,pensei ate em entrar no ospicio,mais eu descobri que toda essa loucura era o AMOR,eu tinha medo de estragar nossa amizade,eu tinha medo de fazer você sofrer,eu tinha medo de tomar um fora....Eu não achei aquele lugar muito adequado pra te fazer esse pedido.
Meus olhos ja estavam transbordando,como ele ér perfeito *-*
Justin: (seu nome) Quer namorar comigo?
Ele tirou do bolso uma caixinha preta abriu e lá contia um anel,era lindo com duas unicas pedrinhas de brilhantes e dentro escrito "U SMILE I SMILE".Eu não sabia oque falar então disse:
Você:


                                                    CONTINUA?
   

2 comentários:

  1. NUUUS cuuriózá aqê, '0'
    Coooontiinuuuá looog, (=
    umbeeeeijbieber ;*

    ResponderExcluir
  2. máaaaaaaaaaaaaaa
    você é muito ma
    se continua ?
    claro obivio continua legooooo

    ResponderExcluir