sábado, 23 de julho de 2011

A dream to Reality 14° Capitulo

e adivinha com quem?
Sim fooi com ele mesmo,o Pedro
Justin OFF Você OON
Eu estava com o Justin no Parque,porque Pedro me disse que ia sair,o Justin havia terminado com a Selena,e eu e ele estavamos nos divertindo mesmo eu estando com o Pedro..Depois desses dois meses eu e o Justin não estavamos muito estranhos uns com os outros,e as Meninas aah as meninas estavam de roolinho com os meninos,eu estava conversando com o Justin e quando olhei para uma sorveteria..Vi Pedro com Selena..OMG,oque ? ele ele ele estava me traindo com ela? Não tinha certeza ate ver eles se agarrando
Você: JUSTIN AQUELE ALI É O DESGRAÇADO DO PEDRO COM A SELENA ?
Justin: -olhou para o lugar- Sim é ele,
Você: EU NAUM ESTOU ACREDITANDO NISSO
Sai correndo e fui ateé lá
Você: PEDRO COMO PODE SEU DESGRAÇADO -Dei um tapa em seu rosto,as lagrimas me dominaram e a Selena o defendeu-
Selena: SUA VACA NAUM BATA NELE
Você: CALA BOCA SUA POHA,EU BATO NE QUEM EU QUISER E SE VS NUM CALAR A MERDA DA BOCA VAI TOMAR UM AKI MESMO LAMBISGOÍA,LAZARENTA
Eu não me conti e quando vi ja havia derrubado ela no chão,eu dava cada chute nela ate Cait,Jasmine Chaz,Chris e Ryan aparecerem
Cait: (SEU NOME) PELO AMOR DE DEUS PARE COM ISSO
Jasmine: UHUL VAI BATE NELA,TOMA DESGRAÇADA
Chris&Ryan&Chaz: ACABA COM ELA (SEU APELIDO)
Cait: Ja que é assim VAI (SEU APELIDO) ACABA COM A VIDA DA DESGRAÇADA
Justin me separou dela e ela estava com a boca e o nariz sangrando,ja dava pra ver o seu olho ficando roxo,ela esperniava feito uma minhoca amacetada!
Pedro: (seu nome) não é -ñ deixei ele terminar-
Você: CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO EU ACABO COM SUA RAÇA TBM! E NUNCA MAIS OLHE PRA MINHA CARA SEU MORFETICO,ME FEZ ACREDITAR EM TODAS AQUELAS PALAVRAS NOJENTAS ME ENGANOU,EU TENHO NOJO DE VOCE OUVIU? NOJO MULAMBENTO!
Sai correndo dali,e Justin foi atras de mim,junto com o resto do Pessoal
Justin: (seu nome) vs esta bem?
Você: COMO JUSTIN EU FUI TRAIDA OUVIU? "TRAIDA" (fis aspas com a mão,e auterei mais a voz qd disse traida)
Justin: Lamento (seu apelido) mas eu te avisei
Eu abracei Justin com toda a força que me restou após ter dado um belo CACETE na droga da Selena!
Cait: (seu nome) nãão fique assim vs vai encontrar uma pessoa que te mereça
Chris: Pode ter certeza (seu apelido) vs é Linda,e merece alguem que te de valor
Eu sorri e Jasmine me abraçou tbm!
Ryan: Minha vontade é de estorar a cara dakele porcaria !
Você: Calma Ryan,
Chaz: AAH EU TBM ESTOU COM ESSA VONTADE -ele se auterou-
Justin: Se foce assim eu teria batido nele ali mesmo,filho da puta
Chris: Mais que a (seu apelido) deu um merecido Cacete na Selena ela deu
Justin: Obrigado!
Você: Pelo qe Jus?
Justin: Por ter batido na Selena ela merecia..
Você: -ri- denada -ele me deu um beeijo..Na buchecha-
Saimos dali e fomos para casa eu estava inconformada e contei aos meu Pais
Você: MÃÃE PAAI,O PEDRO ME TRAIU COM A EX DO JUSTIN -eu chorava-
Seu Pai: OQUE?
Você: ISSO MESMO PAPAI -minha mãe me abraçou-
Sua mãe: Acalmece filha ele naum te merecia..
Você: Eu ja estou bem..Vou para o meu quarto
Eu subi,e tomei um banho,me deitei e relaxei fiquei pensando em tudo,mais eu sabia que naum amava Pedro então naum sofri com isso,pra mim foi um alivio,e eu bati na Selena ela merecia -eu ri-,logo apaguei
No dia seguinte..Descubro que Justin entraria em Turnê,fikei muuito triste e passei o dia com ele para me despedir..
Se passou um bom tempo e eu não vi mais o JUSTIN,eu estava morrendo de saudades.
Você OFF Justin OON
Ja havia passado-se 3 meses,e eu não vi mais a (seu nome),eu estou morrendo de saudades dela,essas minhas turneês,eu faria uma turne em (SÓ DEPOIS VCS VAÃO SABER),e seria a ultima depois entraria de Férias UHU,adoro ferias,será que eu encontraria a (seu apelido),eu não liguei mais pra ela,e nem ela pra mim,será que ela lembra que eu existo?
Justin OFF Você OON
Eu estava em casa socegada,e entrei no banho quando escuto meu celular tocar
Você: MAAAAAAANHÊ ATENDE PRA MIM?
Sua mãe: Okay
Ela atendeu e disse pra ligar mais tarde ao sair perguntei quem era,,

                                                         CONTINUA..
                                 Comentar faz bem para o coração da leitora sabiam?

4 comentários:

  1. Eu bem seei q. faz muito beem u_ú,
    eu deisho você continuar amanhã u_ú
    minha morfetica...

    ResponderExcluir
  2. Oi Gostando Muito Do Seu IB
    Dá Uma Olhada No Meu Aii
    http://www.imaginefearless.blogspot.com/
    Beijos Vlw

    ResponderExcluir
  3. GENTE GENTE,EU SOU BURRA ESCREVI CORAÇÃO DA LEITORA É CORAÇÃO DA ESCRITORA \Z
    Beeeijos liindas,e BEM-VINDAS LEITORAS NOVAS UHU,SEGUEM AI TA?

    ResponderExcluir