domingo, 24 de julho de 2011

A dream to Reality 16° Capitulo

Você: Gente acho melhor irmos a praaia..
Meninas:
Eu tbm,a gente vai amanha na piscina ~rbl
Então eu vesti uma roupa de ficar em casa mesmo,a praia era de frente com o Hotel eu estava assim:
Saimos de lá feito dooidas pulando,ao chegar na praia Cait se lembra de uma coisa..
Você OFF Cait OON
Eu tava pulando com as meninas igual retardadas ate me lembrar do anuncio que vi na internet
Cait: MEEEEEEEEEEEEEENINAS,EU ESQUECI DE FALAR JUSTIN ESTA FAZENDO UMA TURNE AKI EM BAHAMAS *---------------------*
Você: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA?
Cait: Siiiiiiiiiiim *-*
Jas: Eu sabia u.ú
Você: E naum me conto porque sua arrombada?
Jas: Surpresa eé surpresa u.ú
Você: Quando vai ser?
Cait: Amanhã
Você: A gente tem que ir..
Jas: Só se eu cagar um conviite u.U
Você: Uui,num quero briigada (eu ri)
Cait: Tive uma ideia... Vamos brincar ?
Você: Doque? @.@
Jaas: Pega peega
Você: O.o,ook vaamos vae
Cait&Jas: Comigo que naum ta,
Você: Ta cmg HAHA'
Ficamos correndo ate que a (seu nome) me pegou,
Você: Te peguei Cait
Contei ate tres e comecei correr a tras delas
Cait OFF Você OON
Estava com a Cait,a gente correu,correu,correu e nada dela pegar eu estava correndo sem olhar pra tras eu fui olhar pra ver onde Cait estava e acabei trombando em alguem,eu cai e acabei me machucando
Você: Aii desculpa (sem olhar quem era)
Pessoa: Desculpa eu,vs ta bem? (te ajuda levantar)
Me  limpei sem olhar quem era
Você: Acho que siim ( sorri e olhei pra pessoa) AAAAAAAAAAAAAH EU NAUM ACREDITO QUE É VOCÊ (dei um super abraço na pessoa)

                   CONTINUA?
Sabia que comentar faz bem pro coração da escritora?

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ,
    ta perfeito Bruna, posta mais posta mais *-*

    ResponderExcluir
  2. eu deei um abrço no Bieber u_ú
    HAHAHA' , eu sou estraga prazer eu seeey.
    Taaah perfeito morronda u_ú

    ResponderExcluir
  3. Continua Tá Show , Indica o Meu
    www.ImagineFearless.blogspot.com
    Bjuxx

    ResponderExcluir