quinta-feira, 28 de julho de 2011

A dream to Reality 22° Capitulo

Você: Justin ! [lagrimas de felicidade rolavam em sua face] Claro que eu aceito Justin,
Justin: Eu prometo,te fazer a menina mais feliz do mundo,e pode ter certeza que quando você sorrir,eu vou sorrir,e quando você chorar eu vou fazer você sorrir,quando você tiver medo,estarei ao seu lado,para te protejer,de todo o mal,eu te amo muito,e prometo ser fiel a você ate o meu ultimo suspiro.
Ele disse isso colocando o anel em meu dedo,eu dei um abraço forte nele,e logo em seguida ele me deu um beijo calmo,terminamos o beijo com varios selinhos.Eu não estava acreditando naquilo ainda,eu sempre sonhei em um dia poder tocar no Justin,e agora eu estou namorando com ele,eu sempre soube,e eu sempre disse pra todos,nunca desista dos seus sonhos eu nunca desisti dos meus e olha aonde eu cheguei.
Você: Justin eu teamo.
Justin: Eu também te amo meu amor.Te amo com todas as forças
Você: Eu sei que você pode me fazer feliz,porque mesmo quando você não estava ao meu lado me fazia sorrir,você sim é a pessoa certa para mim.Justin eu te amo mtmtmtmtmt
Justin: Eu te amo tbm.
Você: Justin vs me faz tão feliz,
Justin: Eu quero te fazer muito mais feliz que isso (seu apelido),você é muito especial pra mim,eu te amo muito mesmo,e nunca vou te abandonar,nem deichar que nada de ruin com você aconteça
Você: Quando você me olha nos olhos,e diz que me ama Tudo fica bem,uma pessoa me disse para nunca desistir dos meus sonhos por mais impossiveis que sejam,eu nunca desisti e olha aonde eu to. (sorri) Sabe quem foi essa pessoa?
Justin: Tenho ideia de quem seja
Você: Foi você Justin,e graças a esse seu conselho eu consegui chegar ate aqui.Por mais duro que tenha cido abandonar o meu pais,minha cidade,e meus amigos,eu estou feliz por estar ao seu lado
Justin levantou e disse
Justin: Isso é coisa do destino. Vamos?
Você: Vaamos.
Me levantei e dei as mãos para ele,fomos caminhando ate chegar no quarto ele me deichou na porta,as meninas estavam dormindo.
Justin: Te amo ta?
Você: Tah,eu tbm te amo
Jasmine: Parem com isso (sonolenta)
Eu e Justin rimos.
Justin: Boa noite amor
Você: Boa noite. (ele me beijou)
Entrei no quarto vesti meu pijama e fikei ali pensaando ate pegar no sono,ou melhor ate o sono me pegar.
No dia seguinte...
Você OFF Jasmine OON
(Seu nome) estava dormindo eu e Cait nos arrumamos e descemos para tomar café encontramos Ryan,Chaz e Chris,fomos na mesma mesa que eles logo Justin chegou,
Justin: OOi povo,cade a (seu apelido)?
Cait: Ta dormindo
Jasmine: É
Justin: Vou acordar ela
Justin subiu..Chaz estava me olhando --',aaf que raiva dele,esta me fazendo de trocha mais nesse joguinho eu naum caio mais
Chris: Entao oque vamos comer?
   
                                                         CONTINUA??
                                  ANOITE EU POSTO MAIS OK? BEJO

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA, continuaa, divã ? *-*
    Se não continuaar eu vou dar um trago no bagulheti & numm devolvo maasi rum'

    ~rindo~

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Bruna
    se você nao postar eu tenho um treco aqui !
    Esta muito bom DIWÃ s2

    ResponderExcluir
  3. posta mais shará, ta perfeitin !
    muito suavê a tua história
    By: Brunynha Ribeiro :*

    ResponderExcluir
  4. Pooooosta maaaaaaais toooo amando tuudu aqê ta suupeer peerfeeitiin *--*
    umbeeijobieber pra toodas, ;* ç2

    ResponderExcluir