domingo, 17 de julho de 2011

A dream to Reality 2° Capitulo

No dia seguinte..

Você acorda normalmente faz suas higienes pessoais
Veste essa roupa:

e desce para tomar o café da manhã,
Sua mãe: Boa tarde senhorita (meio brava)
Você: Oshe pooq dessa cará?
Sua mãe: Ainda pergunta,me ligaram da escola,e a educação que te dei menina?(brava)
Você: Aiin maãe acontece que a prof (sua mãe interrompe)
Sua mãe: Eu não quero saber,vs está de castigo,(sai em caminho do quarto dela)
Você:Maais mããe eu tinha combinado com as meninas,de sair hooj(cara de anjo)
Sua mãe: Deveria ter lembrado disso antes de aprontar,(fecha a porta)
Você: AAAAAAAAAARGH ;@
Você almoça pensando
Pensamento oon: AH que merda,aquela professora veia,;@;@;@ Pensamento oof:
Seu telefone começa a tocar
*Começo de ligação*
Você: Alô (ignorante)
Pessoa: OOOiee ake é a Bruuna amoore,eu e o povo tamo te esperando,ja é 3hrs filha
Você: AAAARGH,minha mãe descubriu que eu chinguei a professora e me deichou
de castiiigo ;@ Nãão vou poder sair :/
Bruna: Cade aquela menina que só aproonta? Meniina foogee daií,
Você: Fuugir coomo?
Bruna: Slá puula da janela oshe,
Você: Nossa eé mesmo,apesar que meu quarto é no 2° andar,maais eu não tenho medo,
Bruna: Olha eu vo aai pra te ajudar,decha o portaão aberto
Você: OOK *-* beeijo
Bruna:Beeeeijo ;*
*Fim de ligação*
Você corre pro seu quarto,olha pela janela
*Pensamento oon*
Meerda é meeio alto,seefoda aain eu vo caai um belo de um tombo
Mais eeu naum tenho medo de nada, *Pensamento oof*
Você avista Bruna,ela entra correndo e fik lá embaixo,
Bruna: Veem menina,pega um lençol ai
Você: Que lençol da oonde,eu vo pular
Você Pula claro vs leevo um beelo de um tombo
Você: Aiin Bruna Karaleeo,me machuquei tooda
Bruna: Vaamo loogo antes que sua mãe veja a geente,
Vocês saem de lá e encontram o povo na esquina,
A Bruna estava assim:



Bizinha:

Gaabi:

Karol:

Você: Tãão liindos cambada
Alexandre: E vs tooda ralada (ri)
Você: Vaai caga menino,eu tive que pula do meu quarto
Karol: Oshe existe porta pra que?
Você: A minha mãe me pois de castigo seus anta
Gabi: Vaamo loogo poovo vaão fiik ai,
Bizinha: É agiiliza,
Você: Vaamo pra sorveteria
Vocês vão. Ao chegar lá vcs fazem o pedido e logo chega
Você: Huum,geente oque vamo apronta amanhã?
Bizinha: Amanhã? Porque não hooje?
Bruna:Geente,geente,olha aali a Leticia
Alexandre:Seeis vãão apronta com a menina? (rindo)
Você: LOGICO NÉ
Gaabi: Oque se vai fazeer?
Karol:Teem qe apanha aaqilo
Você:AGUARDE,AGUARDE
Leticia: Ooi bando de animais (com o jeito patricinha)
Você:Geente ela adoora se ofender né
Karol:Néé,nunca vi cooisa igual
Você:Primeiramente não somos da familia dela nér
Leticia:CALA A BOCA INFELIZ
Você: Euu soou a infeliz? HAHAHA'
Bizinha: Acho melhor voce abaixar o tom de voz pra falar com a gente,
Leticia: NINGUEM FALO COM VS IDIOTA
Bizinha: QUEM É IDIOTA? (Levanta e a encara)
Você: NINGUEM CHINGA AS MINHAS AMIGAS E SAI NA BOA NÃO MORFETICA (Levanta)
Gabi: MECHEU COM ELA MECHEU COM A GENTE VACA (Ela Bruna e Karol levanta)
Leticia: AAF' EU naum tenho medo de vcs,aniimais (vira de costas e sai andano)
Você: AONDE PENSA QUE VAI ?(Pucha ela pelo cabelo)
Leticia: Me soolta URUBU!
Você: SUA MÃE RAPANO A CHANA
Leticia: CALA A BOCA SUA MORFETICA (Ela vai pra te dar um tapa)
Você: NÃO PENSE NISSO (Segura a mão dela.)
Leticia: ME SOLTA
Você: NÃO
Bizinha: MENINA PQ VS GOSTA DE ESTRAGAR A VIDA DOS OUTROS VAI DÁ OW
Leticia: CALA A BOOCA QUE NGM TA FALANO COM VS
Você: NINGUEM MANDA MINHA AMIGA CALA A BOCA
Voce derruba Leticia no chão e começa a bater nela,as meninas tbm vooua pra cima dela
a Bruna dava cada sooco na cara dela,e vs quase arrancano a cabeça dela foora,era tanto
chuute cada pontapé
Alexandre: VAI MENINAS,VAI MENINAS,BRIGA,BRIIGA (kaskano o biico)
Moço da Sorveteria: VAMO PARA COM ISSO AQUI NA MINHA SORVETERIA?
Alexandre levanta e separa vcs,
Leticia: EU VO ACABAR COM A VIDA DE VCS (ainda no chão)
Você: VEM EM TÃO (Alexandre te segurava)
Bizinha: Mais antes que isso aconteça..(pega o sorvete e derrama todo na cabeça dela)
Leticia: AAAAAAAAAH SUA,SUA,SUA (se levanta e sai)
Você: TOMA TROOCHA,MECHEU COM AS PESSOAS ERRADAS
Moço da sorveteria: Vaai cai foora daki seus vandalos,
Vocês saem da sorveteria rindo muuuuuuito,vs olha no relogio
Você: GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE JÁ ÉR 18:02
Karol: NOOSSA,TORÇA pra sua mãe naum ter entrado no seu quarto
Gaaabi: Viish é mesmo,por culpa da Letiicia coobra,do caraleo
Bizinha:ér ela pagou por isso,
Alexandre: A menina toomo um cooro (riia muito)
Você:Boom geente eu vo iino,(beeijo na buchecha de todos)
Eles:Tchaau (retribui o beeijo)
Você vai correndo em caminho da sua casa,ao chegar entra de mancinho
Sua mãe:ONDE A SENHORITA ESTAVA?
Você: Ali no Jardim (desfarçando)
Sua mãe:PELO QUE SAIBA VS TA DE CASTIGO
Você:Nãão posso neem fikar no quintal?
Sua mãe:NÃO JÁ PRO QUARTO
Você: NOSSAS QUE CHATIICE,NOGENTA
Sua mãe: VAI LOGO
Você:Cade o Papai?
Sua mãe: Ta no trabalho
Você: Huum..(sobe pro quarto)
Você toma um banho veste um pijama olha no relogio ja era 19:24
Você fiik no computador ate tarde e vai dormir
E é aii que você descobre que FELIZES PARA SEMPRE existe.

9 comentários:

  1. Aaaaah, posta mais Bruna , ta ótimo *----*
    Rafaella

    ResponderExcluir
  2. tah mto boom, amei, só que o meu nome tbm eh Letícia KKKK', continuuua logo!!

    ResponderExcluir
  3. oiee amore,
    to amando continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah Leticia me desculpe,vs deve ser muito mais legal doque essa Leticia do IB.
    Eu vou postar mais amanhaã OOK?
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. hhha kaskei
    ta mto doido,ta demais
    amei amei posta logo bru
    to curiosa
    bjbjbss

    ResponderExcluir
  6. posta mais, #leitoranova aqui (:
    minha ib, se quiser ler, http://everythingforjustinbieber.blogspot.com/ :D

    ResponderExcluir
  7. Continua to mto curiosa ! bjs !

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaain tooo amandô Bru, cooooontiiinuuá vaaaaai *--*, to murridá de cuuriiosidadees, :* umbeeeeijobiieberpratoooodas,!

    ResponderExcluir
  9. posta amiga...
    By: vc sab qm ♥

    ResponderExcluir