terça-feira, 26 de julho de 2011

A dream to Reality 19° Capitulo

Ele se aproximou de mim,e eu podia sentir sua respiração se misturando com a minha,estavamos muito proximos..
Você OFF Justin OON
Ate quem fim criei coragem,ja não estava aguentando mais,e o bom foi que ela sentia o mesmo por mim,me aproximei,estava muito proximo dela,nossas respirações ja se confundiam então eu a selei pedia passagem para minha lingua e ela cedeu,o beijo estava numa sincronia incrivel,e podiamos sentir a alegria do povo na nossa volta
Justin OFF Você OON
A gente se beijou,estava numa sincronia incrivel eu estava amando tudo aquilo,nunca me senti assim,parecia que todas as borboletas do meu estomago voaram,era tanto amor atravez de um beijo,o melhor beijo que alguem me deu. Percebi alguem se aproximar mais nem liguei quando escuto
Pessoa: Tava demoorando
Era a voz da Jasmine,e ela nos empurrou na piscina,
Você: JAAAAAAAAAAAAAAAAAAASMINE SUA SUA SUA,VIAAAAAAAAAAAAADA :@
Justin: Jasmine O.O
Começamos a rir,que nem idiotas Jasmine&Chaz&Cait&Ryan&Chris pularam na piscina,eu e o Justin ficamoos ali no cantinho namorando aawn *-* ele me dizia cada coisa liinda *-*,quando olhamos para o lado e vimos Cait&Ryan nos amaços,olhamos para o outro lado e vimos Jas&Chaz nos amaços tbm,só o Chris que estava comendo o de sempre nér kkk' ficamos ali mais um pouquinho
Jasmine: POOVO TO COM FOME
Ryan: Eu tbm
Chaz: Eu tbm
Cait: Acho que todos nos estamos
Você: Vamos almoçar?
Justin: No restaurante do Hotel? E depois,eu tenho que ir,com o Scoter pra arruma as coisa do Show la
Você: OOk,vamos?
Fomos para o quarto tomar banho e se arrumar depois fomos para o restaurante,almoçamos e me despedi do Jus que teria que ir com o Scooter arrumar as coisas
Eu e as meninas ficamos lá no quarto contando as sensações
Quando deu 18:00hrs

                                                       CONTINUA?
                                        Gente imaginação ta um caaos.): amanhã eu posto
                                                      BEIJOSBIEBER;*

3 comentários:

  1. Bruna Bonifácio, se ti não postar hoje, eu te consumo u_ú, KKKKK, tambem te amo tá ?, Por: Mylena

    ResponderExcluir
  2. Cooooontiinua Bruu pfv, *--*
    umbeeeijbiberpratooodas ;*

    ResponderExcluir