sexta-feira, 29 de julho de 2011

A dream to Reality 23° Capitulo

Chris: Então oque vamos comer?
Jasmine: Vamos esperar a (seu nome) e o Justin
Chaz: É vamos esperar eles
Ele me olhou e sorriu,eu virei a cara pra ele,Cait estava no maior loove com o Ryan,eca isso tava me embrulhando o estômago! Justin e (seu nome) chegaram é ela estava com uma cara de sono,eu ri ao ver
Você: Que fooi gente?
Jasmine: Durmiu beem?
Você: Siim! (sorri)
Jasmine: Vaamos comer que eu to com foome!
Você: eeu tbm,
Justin: Toodos nos estamos
Ryan: Se vcs demoracem mais um pouqinho,eu nãão sei oque ia fazer
Justin: O.O ja estamos aki,
Nós fizemos os pedidos e logo o nosso café da manhã chegou,ao terminarmos era 10:45
Você: Que taal,a gente ir pra piscina?
Cait: agoora naum né faz mal,acabamos de comer
Chris: E vovó !
Todos riram,e ela olhou para Chris com odio mortal
Você: Minha vó que fala isso mesmo!
Jasmine: Tadinha gente ele ta certa
Cait: RUM',VÃO DEPOIS SE ACONTECER ALGUMA COISA NAUM VAI SER MINHA CULPA
Ryan: Taatah,vaamos daki a poco gente..
Justin: Na hora do almoço?
Você: Que tal depois do almoço melhor!
Chaz: É melhor depois do almoço
A gente ficou conversando e rindo,ate que me passou na cabeça um pequeno filme de tudo que o Chaz avia
me falado e na parte "EU NÃO PRESCIZO DE VOCÊ PRA VIVER" me bateu uma solidão e uma vontade de chorar,me levantei dali
Jasmine: (Seu apelido) vamos no banheiro comigo? (com voz de choro)
Você: Vaamos
Quando eu olhei pro Chaz deichei uma lagrima escapar,
Justin: Oque foi Jas
Você: Ela ta com um probleminha no olho,
Jasmine: É meu olho ta irritado hoje sabe (com voz de choro)
Saimos dali e fomos para o benheiro
Você: Oque fooi amiiga?
Jasmine: Eu me lembrei de tudo oque ele me disse,e quando eu me lembroo da parte EU NAUM PRESCIZO DE VOCÊ PRA VIVER,me bate uma tristeza acho que ninguem presciza de mim pra viver..
Você: EU PRESCIZO DE VOCÊ PRA VIVER AGORA PARE COM ISSO!
Alguem entrou e disse
Pessoa: Eu tbm prescizo de você pra viver amiiga
UUFA,era a Cait
Jasmine: AAAAAAAH CAIT (eu dei um abraço nela)
Cait: Amiiga isso vai passar ta,ele naum te merece e eu odeio ele por isso!
Jasmine: O.O,como vs sabe?
Cait: Eu escutei quando você falo pra (seu apelido),me desculpe
Jasmine: Nãão amiga eu ia te contar tbm,vocês são as minhas melhores,vamos que to morrendo de fome,ja passou bastante tempo desda hora do café
Nos rimos eu abracei as duas,e nós fomos em direção da mesa
Justin: Paassou Jas?
Jasmine: Eu acho que isso nunca vai,PASSOU SIIM
Nossa que foora que dei agoora,ele nãao pode saber que estou chorando por ele
Justin: O.O que boom,como já é 12:15 resolvi pedir o almoço
Você: Taah
O almoço chegou e eu naum estava mais aguentando ficar ali
Jasmine:Ain perdi a foome,
Me levantei deichando lagrimas rolarem em minha face
Você: Mais você disse que estava morrendo de fome amiga
Cait: É
Jasmine: Perdi.(me levantei e sai dali correndo,deichando todos sem intender nada)
Aiin que oódio do Chaz,como ele pode me falar uma coisa dessas? porque eu to perguntando isso? eu sei que naum sou importante pra ninguem,e sei que ninguem presciza de mim pra viver,as meninas só estaão falando aquilo pra não me deichar pra baixo,porque as duas tem namorado..Sempre é eu que sofro com essas coisas,mais porque ele fez isso comigo não me disse toda a verdade no começo? ele esta brincando com os meus sentimentos,mais eu amo ele,e amo esse jeito dele,e eu amo o jeito que ele mente,eu amo o jeito que ele é,e nada no meu coração vai mudar isso,nada mesmo..Eu estou sofrendo porque eu quero,mais eu gosto do jeito que isso dooi,eu não me intendo mais..
Quando eu sinto uma mão me puchando,eu olhei e era ele

                             Musica de fundo
Jasmine: Chaz? oque vs quer? (limpei as lagrimas)
Chaz: Você...Jasmine eu prescizo que você saiba..
Não deichei ele terminar
Jasmine:Chaz eu sei oque vs quer..Me enganar,me iludir,me fazer sofrer mais doque ja estou sofrendo,é tão ruin isso,você não deve saber como isso doi,por isso faz isso comigo,e deve ter feito isso com suas outras,mais você não acha mais facil falar a verdade?
Chaz: Jasmine por favor me escute,eu prescizo te dizer a verdade enquanto estamos em Bahamas
Jasmine:Tah,e qual é a verdade?
Chaz: Me obrigaram a fazer isso com você Jas,me desculpe,me disseram que se eu não fizece isso,você iria sofrer mais doque esta sofrendo,muito mais e eu não queria que você sofrece,eu só quero seu bem,eu não quero ver você chorando nos cantos por uma coisa que eu não tive culpa,eu teamo de verdade,sem exagero seu amor pra mim me completa por inteiro..E eu to aqui te pedindo pra voltar sem você eu não vivo,e eu quero que essa pessoa SE FODA com as ameaças dela,porque eu não vou deixar que nada de mal te aconteça,e você vai estar protegida,ao meu lado
Jasmine:Não consigo acreditar em você,me diga quem foi essa pessoa?
Chaz: Foi a

                                                     CONTINUA?
                                       Anoite eu posto,queriidas *-* Beijos;*

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA' Bruna Bonifácio se você não postar , eu juro, juro, juro que te mato k'
    Ain Bru , sua história ta perfeita demais, ta super DIWÃ s2

    ResponderExcluir
  2. AAAH ta suuupeeer peeerfeeeitõ, amaaando mtomtomto, poostapoostapooosta \o/
    umbeeeijobieber ;* ç2

    ResponderExcluir
  3. Ainnn kmm será ?
    Depoiss eu vo te mataaaa sua arregaçada shauhsauashusasahu eu te amo ta ?kkkkkkk

    posta logoo ta de +++





    By: Bizinha

    ResponderExcluir
  4. O O WHAT?
    0
    Te maaaato arregaçada(kkk)...
    Continuuuua pelo amor de DEUUUUS...
    Eu acho que é a Alice(Alisse) ou a Selena,mas a Sel quer o JB não o Chaz...Vá saber...

    ResponderExcluir
  5. Mano ta perfeitoo to amaando continua please ? rapido bjooooos !

    ResponderExcluir
  6. aaahh deixa os outros curiosa
    sua xataa
    posta logoo bru
    eu quero saber quem é
    bjuss
    BY:bruna

    ResponderExcluir