terça-feira, 19 de julho de 2011

A dream to Reality 5° Capitulo

Chegando na esquina da sua casa você olha e ve um carro parado em frente sua casa..vs desce correndo,entra em sua casa e lá esta ele sentado conversando com sua mãe.*Pensamento oon* Mais oque será que ele esta fazendo ak? OMG Justin Bieber na minha casa esse negocio ta meeio estranho,e a Selena? boom decha em,of *Pensamento oof* Voce desfarça finje naum ter visto e dis
Você:Ooi maãe de qem é aqele carro ?(fechando a porta de costa pras eles)
Justin:É meu (seu apelido) (sorisso)
Você: An? aii mãe eu disse,vs naum quis acreditar tavendo (sorrindo feito besta)
Sua mãe: aah eu ashei qe vs tinha beebido mais tinha razão ele é lindo.*-*
Justin:A sua filha qe é linda,a senhora deicha eu levar ela pra sair?
Sua mãe:Sim,mais juizo.
*Pensamento oon: AAAAAAAAAAAAAAAAN? SAIR COM O JUSTIN OMB,ISSO É SONHO?
OMG,OMG,OMG (Se belisca) NÃO OMG SAIR COM JUSTIN A QUE FELIZ *-* *Pensamento oof*
Você:Vou me arrumar (quasse morreno)
1:00 deepois,Você aparece tooda liindaa! era 8:40 e vs estava assim:

Justin:UAAAAAAAAAAAAAAL qe linda,vamos?
Você:Vamos,tchau maãe (beijo)
Sua mãe:Tchau filha
Justin te leva para um lugar muuito lindo e distante,vcs conversam muuito e ficam suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper amiigos *-* E voocê ve que mesmo com a viida corrida que ele tem,ele tem tempo para os amigos
Justin te deicha em sua casa,1:30 da manhã.
Sua mããe: Filha isso eé hrs de chegar?
Voocê: MÃÃE,ele é suuper fofo *-*
Sua mããe: Hrm,oque aconteceu? (sorisso atras da orelha)
Voocê: Naada maãe a gte soomos SUUPER AMIGOS *-*
Sua mãe: Seeeeeeeeeeeei (desconfiada de alguma coisa)
Você: Aváaá muulher (subindo as escadas)
Você entaum sobe,veste o pijama,ee imediatamente liga pra Jasmine
* Começo de ligação *
Você: JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS *-*
Jasmine: Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
Você: SE NAUM VAI ACREDIITAR.
Jasmine: COOOONTA? G_G
Você: EU SOOU AMIGA DE JUSTIN DREW BIEBER! AAAAAAAAAAAAAAAAAH
Jasmine: Ta soonhando? Coomo assim? Qdo onde?
Você: Fooi slá,taum derrepente,numa praça,e eu naum to sonhando
Pooqe eeu acaabei de chegar
Jasmine: Onde vs fooi coom ele?
Voocê: A gte fooi eem um luugar liindo,perfeeito *-*
Jasmine: Oque rolou?
Você: NAAAAADA AMIGA,a gte se conhece faz 1 dia kk'
Jasmine: e sãão taão intimos assim
Você: ée eu tbm to estranhando mais bls
Jasmine: Ain amiiga amanha se me conta tuuuudo,pqee agr tenho que dormir
Amanhaã cedo escoola '-'
Você: éer ): Booa nooite amiiga *-*
Jasmine: Booa nooite *-* aaaaaaaaaaáh
* Fiim de ligação *
Entaum você vaai dormir,
No dia seguinte,
Sua mãe: ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA
Fiiiiiiiiiilha,vaamos vaamos vai se atrasar (erguendo a coberta)
Você: MAANHEÊ taa frioo pôo (sonolenta)
Sua mãe: Vai leevanta (sacodindoo a coberta)
Você: Ta aniimada eem muié (levantano)
Você toma banho,escova os dentes se arruma !
ee encontra Jas e Caitlin
Você: OOi meniiinas
Jas&Caitlin: OOi (seu apelido)
Você: Vaamos entrar?
Jas: Taa mais vs vaai me cooontar tuudo!
Caitlin: Tuudo ooque?
Você: HOHO, Deepois eu conto
Jas&Caitlin: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Caitlin: maais é sobre oque?
Você: JAJA VOCE VAI DESCOBRIR *-*
Caitlin: Taa boom entaum! ( guardando as coisas no armario)
Você: Olha só qe noojenta essa menina,cheeia de FRUFRU,pode ver que é
filinha de Papai
Jasmine: Piior de tuudo é que a baranga éer,fiilha do DIRETOR ainda!
Filha do diretor: Oque tem meu pai queeridinhas? (com cara de sinica)
Você: NOSSSA CAIU DE PARAQUEDAS MEU BEM?
Filha do Diretor: Rum,(vira e sai andano)
Caitlin: AN? Oque fooi isso kk' Euu odeio essa menina,desde qdo vii ela,
Jasmine: TA FERRADA
Você: Elaa que veem eeu só niinja. AAAAAAAAAAAAIÁ
Meninas: SHAUSHAUSHUAHSUHASUHUSAHUSHAUHUSAHUSA
Caitlin: Eu tenho medo de vs amiiga,kk'
Você: Mais vcs saãao minha MELHORES AMIGAS!
ee eu smp vou defender vcs!
O sinal bate e vcs entram pra sala.
Caitilin: Oque é que vs ia contar? (anciiosa)
Jasmine: Que ela é amiiguinha de Justin Drew Bieber. (suuper feliz *-*)
Filha do diretor: HAHAHAHA' EU TENHO CEM MIL CHANCES DE CONHECER ELE
DO QUE VS QUERIDINHA,INVENTA OUTRA TA
Você: OOOOOOOP'S caaiu de paraquedas deenovo queriida?
Cuuidado da proxima vez vs pode se maxuucar!
Filha do Diretor: Ta mais facil vs se machucar!
Você: HAHAHA' vaai lá com seu papai,que vs gaanha mais BB'
Filha do Diretor: ée to prescizano irformar as noovas COBRAS que ele tem na escola
Você: Pqe as noovas cobras? aaáá vs ja é uuma nér kk'
                      
                                                              CONTINUA..                                
                                         OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
                                SÓ LENDO PRA SABER NÉ? 6° CAP AMANHÃ

7 comentários:

  1. uhuu falo ninja
    adorei amiga
    ta mto bom
    continuaa
    bjbjss
    BY:bruna

    ResponderExcluir
  2. [AAA]Ta peerfeito Bru,
    tô anciosa pra chegar amanha pra ver o que vai acontecer u.u .

    ResponderExcluir
  3. shuahsauashu \o o/ adore caiu de paraquedas ? kkkkkk


    postaa maiss viuuu



    By: Biziiinha \o/

    ResponderExcluir
  4. ~~seguidora nova~~
    to amando aqi flôr muito perfeita *-*
    segue a minha tbm -- > http://alinevieira97.blogspot.com/
    Contiinua logo flôr *-*

    ResponderExcluir
  5. continua , to amando
    #leitoranova
    e se gostar de #ib de uma olhada na minha
    http://justinbimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir