domingo, 29 de janeiro de 2012

A beira da Loucura 14° part.

Porque tudo isso comigo ?

Isabela: PAARO COM A PALHAÇADA ! Que coisa Maluca, tavendo é por isso Micaela -ela sumiu-

Por isso oque ? aff,já era a hora de mim acabar com a palhaçada,eu e Justin combinamos de nós encontrar mas eu teria de inventar uma desculpa pra ele,porq. eu não podia ir,não sei pra onde,que eu ia sofrer mandei uma mensagem pra ele,e ele ficou chateado, mas era o melhor,permaneci trancada no meu quarto quando ouço um grito muito mas muito alto vindo de lá de baixo,estava tão destraida,que tomei um susto danado desci as escadas correndo,e muito preocupada,quando chego lá me deparo com a pior sena que já havia visto em toda a minha vida!

Micaela: MÃAAAAAAAAAAE ? -as lagrimas eram encontrolaveis-

Minha mãe estava ali caida no chão toda insanguentada,foi a pior cena de toda a minha vida,começei a gritar desesperadamente,quando o vizinho entrou correndo pra ver oque estava acontecendo,se deparou com sangue por toda a casa,e eu ali deitada no peito da minha mãe cheio de sangue,nunca pensei que doeria tanto assim,e porque isso comigo deus ? Porque ? Eu perdi meu Pai,minha irmã,como se já não bastace a minha mãe também,qual seria a proxima vitma ? A sara ? o Justin a Tia Pattie ? Qual fooi porque tanta dor tanto sofrimento ? Oque eu fiz pra merecer ? e cade as porras das minhas respostas,pra tudo isso .. Chorava enconsoladamente deitada no peito da minha mãe,enquanto o vizinho ligava,para a ambulancia,policia,bombeiro,e slã oque..
Minha mãe estava sem seus olhos,e com a pele toda destruida,como se tivecem judiado dela até sua morte,eu não sabia de onde saia tanta lagrima,mas saia,desespero,odio,lagrimas,muito mas muito sangue,olhei para o canto da sala,me perguntando o porque disso,e me deparei com a morte parada ali,rindo de tudo,começei a gritar,descontroladamente,ate que a ambulancia chegou,junto com a policia..Minha mãe foi para o hospital mesmo sem vida,eu estava toda insanguentada,chorando desesperadamente,o policial me perguntou,oque tinha acontecido.. então eu falei:

Micaela: Eu não sei -chorando desesperadamente- eu estava no  meu quarto,quando escutei um grito muito
alto,desci as escadas correndo,e me deparei com a pior cena da minha vida..
Policial: Entendo.. tem suspeitas ?
Micaela: Não,eu me mudei pra cá ontem -segurava o choro incontrolavel-
Policial: Quantos anos você tem ?
Micaela: 17
Policial: E seu Pai ?
Micaela: Morreu a alguns meses atras em um estranho acidente -dizia chorando-
Policial: Tem irmãs ?
Micaela: Minha irmã Marcela morreu,a uma semana depois de meu pai,e ainda não descobriram a causa
da morte dela -eu dizia soluçando de chorar-
Policial: -ficou em silencio por um tempo- Sua familia toda esta morta ? Filha me desculpe mas isso esta muito estranho -disse anotando algo em sua cadernete-
Micaela: -chorava desesperadamente- eu sei ...
Policial: Você tem algum conhecido pra quem quer ligar ?
Micaela: Sara,Justin,e Tia Pattie -eu limpava minhas lagrimas-
Policial: ah você tem uma tia ??
Micaela: Não ela é a minha sogra
Policial: Entendo,desculpe mas vou ter de leva-la a um orfanato.
Micaela: Oque ? -disse chorando mais ainda- eu não posso ficar com a Pattie ?

_____________________________________________________________________
OMG, Oque esta acontecendo ? d~lçd~fl. meeeus amores ta ai, comentem .. e
BEM VIIIIIINDAS LEITORAS NOVAS *-*,espero que gostem .. divulguem o blog
sigam,comentem,deem seus palpites avontade. Beijos amo vocês

11 comentários:

  1. OMG coitada dela
    pow a mica tá tão judiada
    aaa posta logo
    beijim

    ResponderExcluir
  2. O-O caraca ta super divo seo ib
    continua logo hein kkk
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OMMMMMG *0*, eu acho que isso dai tem alguma coisa haver com a puta da morte. Mais ta perfeito Bru *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha ? ~ÇLDFD~ÇLGFÇLG, vamos vêr as surpresas,nos prox. capitulos *0*

      Excluir
  4. Leitora Nova
    Meu deus
    ta perfeeito
    Continua Flor,eu to amando

    ResponderExcluir
  5. amei muito continua por favor bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo baby. Eu acho q vc não tem q mudar nada. Sua IB é perfeita do jeito q é.
    BeiJustin <3

    ResponderExcluir
  7. OMG Ta incrivel!!!
    Meu Deus que horror arrancaram os olhos.OMG!
    Eu achei que o policial ia culpar ela da morte da mãe..hahah!
    Continua Logoooo :) Beijos

    ResponderExcluir