quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A beira da Loucura 11° part.

A escolha certa mais errada
                               
    Ele estava ..

Marcela: Micaela,vem aqui corre -ela disse desesperada-
Micaela: Oque foi ? -corri ate ela-
Marcela: Eu vou sair,e vocês vão ficar aqui por favor,não coloquem fogo na casa
e não tetem se matar,nem se suicidar -ela disse me olhando super preocupada-
Micaela: kkkkkkkkkkkkkk -comecei a rir- Calma a gente não vai fazer nada -pisquei pra ela-
Marcela: A gente volta logo
Micaela: Okay , -sorri para elas-
Sara: Uuie , quem quer nadar ? -ela disse empolgada-
Justin: É -ele disse meio slá-

Talvez esse seria um bom momento pra mim pensar, na proposta de Justin,alias tinhamos noós conhecido a tão pouco tempo e poxa,a gente se odiava,bom eu não sei .. Agora eu gosto dele ah ele é um gay vio; Gay que tem uma pegada, PUUFITY parei com os meus pensamentos meios particulares u-ú

Sara: Micaela ? -ela disse me cutucando-
Micaela: Ooi ? quem ? aonde ? -eu disse meio tonta kk-
Sara: Nada,só perguntei se queria nadar -ela disse rindo de mim-
Micaela: Não eu vou pro meu quarto -ainda disse tensa-
Sara: Okay, vou ligar pro Chaz -ela disse me dando ombros-
Micaela: eu vou por meu biquine vai -olhei pro Justin abalado-

Precentimento,precentimento,ai que coisa ruim que me apertou o coração agora,fui subindo as escadas e escorreguei tomei um tombaço,começei a rir que nem idiota disse pra mim mesma

Micaela: Ainda bem que ninguém vio -rindo muito-
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -ria descontroladamente-
Micaela: aain bosta -disse baixinho rindo mtmt-
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa podia ir pro youtube -ele ainda ria-
Micaela: Ai doeeu -fiz cara de manhosa-
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aonde você bateu ? -ele mal conseguia falar-
Micaela: Minha bunda mw, para de rir -eu ria-
Justin: Quer massagem ? -ele ainda ria-
Micaela: Juuutin -olhei seria,depois começei a rir-
Justin: Ai minha barriga já ta doendo, que tombaço -ele me ajudou a levantar-
Sara: Oque ta acontecendo ?
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -ele ria desesperado-
Micaela: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -ria tbm-
Sara: Oque foi ? tem coco no meu cabelo,ou alface no meu dente ? -ela disse passando a mão no cabelo-
Micaela: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,-me matei de rir-
Justin: Alface no dente ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -ele ria mais ainda-
Sara: É SERIO MEU OQUE TA ACONTECENDO ? -ela gritou-
Micaela: Eu cai na escada , -parei de rir-
Sara: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu pagava pra ver -ela ria-
Micaela: Ta chega acabou a palhaçada,vou vestir meu biqine
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ela ficou sem graça,olha as buchechas coraram -ele apertou minhas buchechas-
Micaela: Jus para, mw -tirei as mãos dele das minhas buchechas,e subi as escadas com cuidado pra não passar mico-

Micaela OFF Justin ON

É sempre tem alguem pra quebrar o clima,sera que .. bom não sei. Eu estava indo falar com ela,mais eu fui surpriendido pelo um tombo , kkkkkkkkkkkkkkkk coitadinha deve ter doido, ela subiu pro quarto vestir seu biqine e Sara ligava para o Chaz,então liguei a tv e fiquei vendo nada; Ate que ela desceu emburrada.

Micaela: ah tomar no c* vio , que saco mw -ela disse nervosa-
Justin: Oque foi ? -desliguei a tv e a olhei,MEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS,AGUA POR FAVOR-
Micaela: ah eu to horrivel -me segurei pra não agarar ela-
Justin: Ta nada,
Sara: owwwn o Chaz chegou -olhos brilhando-
Micaela: Eu heem, menina ta dooidenha . -ela olhou pra mim,e Sara foi atender a porta-
Justin: Ta linda -segurei ela pela cintura-
Micaela: Juus, -ela abaixou a cabeça-
Justin: -levantei a cabeça dela e olhei em seus lindos olhos cor de mel- Eu te amo
Micaela: Eu te amo mais, -ao ouvir aquelas palavras soarem de sua boca,a beijei-
Um beijo docê,e na hora errada...
Sara: Miiiii .. haaaan cheguei em uma hr errada saindo -ela saiu-
Micaela: Caramba -corou-
Justin: ée -passei a mão na nuca-
Micaela: FUDEU -ela começou a rir-
Justin: Ta rindo doqq ? -sorri pra ela com cara de ÃN ?-
Micaela: Da sua cara de espanto,
Justin: Oque a gente faz ?
Micaela: Nada ué, é só a Sara -ela sorriu,e saio em direção a porta-
Justin: Ta né, -fui atras dela-

Sara estava na pisicina com Chaz,eles estavão brincando de sei lá oque

Justin Bieber OFF Micaela ON

O prencentimento ruim ainda reinava em meu coração apesar do tombo do beijo,e das rizadas, kk' eu Justin,Sara e Chaz, ficamos na piscina um pouco,e depois fomos assistir tv,deitada no colo de Justin pensava,em sua delicada pergunta,que não saia de minha cabeça por nada,ficava martelando "Quer namorar comigo",sei lá era uma coisa doida,do nada olhei para Justin.

Micaela: Sim,eu aceito -ele ficou me olhando,tipo "ÃN ?"- eu aceito Justin aceito ser sua Namorada
Justin: eu te amo -me beijou-

O beijo da sincronia incrivel estava acontecendo,e o nosso mundo aah o nosso mundo,eu esquecia de tudo,quando apenas escutei um grito muito alto e alguem caindo.

Sara: NÃAAAAAAAO -segurava o telefone,e cai no chão-
Chaz: SAARA,SARA -sacudia ela-
Micaela: Sara ? Oque foi ? ai meu deus
Justin: Eu vou pegar agua -saio pra cozinha e trouxe um copo de agua-
Micaela: Me dá -peguei da mão dele e joguei na cara dela-
Sara: MARCELA -levantou desesperada-
Micaela: Não Micaela -qq
Sara: a marcela,ela,ela,ela,morreu
Micaela: OQQUE ? NÃO VOCÊ TA BRINCANDO ? PARA ISSO NÃO TEM GRAÇA -disse totalmente desesperada-
Sara: Ligaram do hospital,eu NUNCA BRINCARIA COM UMA COISA DESSAS, -chorando-
Micaela: A MINHA IRMÃ,-passava as mãos pelos cabelos- A MINHA IRMÃ NÃO,NÃO,NÃO -puxava meus cabelos-
Justin: Que hospital é esse ? -olhava desesperado-
Micaela: A MINHA IRMÃ NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO -chorava-
Sara: O do centro,da cidade -ela chorava-
Micaela: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, A MINHA IRMÃ NÃAAAAAAAAO -desesperada- NÃAAAO -peguei o primeira vazo e taquei longe- NÃO PODE SER NÃO PODE NÃO NÃO NÃO -chorava-
Justin: vamos pra lá, -pegou a chave do carro-

Fomos todos desesperados, para o hospital eu não podia crer no que estava acontecendo,chegando la fui desesperada perguntar pra moça,e me levaram pra reconhecer o corpo,que estava inreconhecivel,o motivo da morte,ninguém sabia sentada olhando para aquela maca,no hospital frio e vazio,eu implorava que ela voltace:

Micaela: Minha irmã -chorava- Porque você ? e não eu ? você sempre tão boa, cuidou de mim , me protejeu,deu o amor que eu nunca tive,oque vai ser de mim sem você ? -dizia chorando- agora eu estou tão sem sentido Ceela,é como se você tivece levado cntg,metade do meu coração,metade de mim,eu não vou conseguir viver sem você,oque vai ser de mim agora ? sem você pra me animar e me fazer sorrir,sem você pra me diser as coisas bonitas que me dizia,sem você pra me fazer sorrir,quando eu queria chorar -chorava lembrando de tudo que passamos- oque vai ser de mim Marcela ? Eu não tenho mais forças,nem vontade de viver -chorava desesperada acariciando o rosto gelado da minha irmã-
Justin: Eu vou estar sempre com você - ele se aproximou - você nunca vai estar sozinha -disse acariciando meus cabelos-
Micaela: Justin -o abraçei deitando em seu ombro e me desmanchando- Oque vai ser de mim agr ? to tão sem vontade de continuar Justin eu to tão sem vida -apenas chorei-

1 mês depois !

Juiz: -batia seu irritante martelo- Esta decidido, Micaela Castelamare ficara com sua mãe Eva Castelamare
Micaela: Oque ? não eu não vou morar com ela
Juiz: -batendo o martelinho- Caso encerrado

Estavamos ali em um jugamento, decidindo uma coisa que eu já avia decidido,eu queria ficar com a Pattie,mas comoo juiz disse ela não era nada minha,então ia ter que ficar com ela Eva,odeio ela apesar dela ser minha mãe eu não iasuportar viver sem o Justin,e não ia conseguir viver com ela.E eu sabia que o pior ainda estava por vir...
________________________________________________________________________________
Meeninas desculpem a demora,acho que todas me abandonaram né :/ Psé, desculpem mesmo
ai esse block de imaginação viio,, mais ta ai mais um cap,ta podre mais é a unica coisa que eu
to conseguindo fazer ee aaaaaaaaa.. tem misterio hein .. Como Marcela morreu ? E que Pior
esta por vir ? Descubram nos proximos capitulos u_ú

3 comentários:

  1. Oh My Bieber *o*
    Eu sei como a Marcela morreu -nnn
    aaaa poxa , tadinha da Mica :/
    Juíz mal comido vlh, em vez de deixar a menina com a Pattie ¬¬

    Awwwwwwwwwn , Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

    Rafa Souza atí :*

    ResponderExcluir
  2. haaaa Meu Deus ninguém te abandonou U_U
    sério to tão curiosa
    como a marcela morreu ?
    e o que está por vir ?
    pelo amor de Deus posta logo se não eu vou dar a loka aqui hahaha
    beijim amore

    ResponderExcluir