quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A beira da Loucura 13° part.

Denovo não
             
Isabela: Eu não sei o porque Micaela,mas ele quer tirar as coisas mas preciosa pra você,primeiro seu Pai,sua irmã,as pessoas que você mas ama,vai saber qual é o proximo,ou a proxima vitma dele,ele quer você.
Micaela: Mas porque eu ? -disse segurando o choro-
Isabela: Por você ser fragil,por você ser essa menina que é,medonha,não sai de casa,só pensava em morte,é isso Micaela lembra daquele dia maluco em que você pulou a janela,e abraçou o Justin,e se sentiu segura ?
Micaela: -disse a cortando- O JUUSTIN -começei a chorar desesperadamente- eu não posso o perde-lo,eu amo muito ele
Isabela: Não ele sabe que não pode com o Justin !
Micaela: Como assim ? -disse enxugando minhas lagrimas-
Isabela: Você não pode ir Mica,não vai por favor você vai sofrer
Micaela: Ir aonde? Sofrer ? como assim?
Isabela: Não vai por favor -ela dizia aguniada e sumiu-

Como ela pode me deixar assim ? Porque ela sempre faz isso comigo merda.Oque tava avendo ? Aonde eu não podia ir ?Porque eu ia sofrer ? Oque estava acontecendo ? Eu já podia sentir minhas buxexas arderem,e minhas lagrimas tocarem meus labios.Porque tudo isso comigo denovo ? Eu já estava cansada de perguntas eu queria respostas,até que ouço um forte barulho me tirando dos meus obcessivos pensamentos.

Micaela: MORTE ? -olhei assustada-
Morte: Gostou da surpresinha ? -sorriu ironico-
Micaela: Vai embora -disse nervosa-
Morte: Não enquanto eu não tiver você pra mim -sorriu ironico
Micaela: Já disse pra desistir -olhei com raiva-
Morte: Eu nunca desisto. -sumiu-

Eu não podia me mostrar fraca,mas ele sabia que eu era fraca e fragil,eu só queria saber o lugar que não éra pra eu ir pra algum lugar, eu queria respostas para todas as minhas perguntas,eu estava ficando louca,as coisas martelavam na minha cabeça,com muita força,como se .. eu não sei,estou distante do Justin agora,sem poder impedir que algo de mal acontecece à ele ou a Sara .. tia Pattie meu Deus eu preciso ir embora daqui . eu eu.

Micaela: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -cai no chão-
Eva: Filha ? -entra correndo no quarto desesperada-
Micaela: Mãe sai daqui,vai embora,sai mãe -desesperada,chorando-
Eva: Filha oque ta acontecendo ? -disse passando a mão no meu rosto-
Micaela: MÃE SAAAAAAAAAI,POR FAVOR SAAAAAAAI -chorava em desespero-
Eva: Mas minha filha -desesperada-
Micaela: MÃE POR FAVOR SAAAAAAAI

Ela saio,minha cabeça esta doendo muito,eu preciso do Justin,não denovo não,as vozes na minha cabeça denovo, "Mica vai ficar tudo bem,tente se alcamar" eu ouvia isso com frequencia,era a voz da Marcela,mas logo ouvia "SE MATA"e "POR FAVOR NÃO" era Sara, minha cabeça estava explodindo,eu ouvia Justin dizer "Mica eu amo você" eu ouvia,minha  mãe gritando "Filha nãaaaaao" e ouvia meu Pai dizendo o mesmo que Marcela,mas tinha uma voz mas alta que todas,me dizendo "Vai micaela se maata" eu não sabia oque estava acontecendo,derrepente as janelas do meu quarto abriram,fazendo uma ventania,eu estava caida no chão esperniando,as vozês ficavam cada vez mas altas,e com frequencia,eu me esperniava e chorava ali no meu quarto,as folhas envadiam,junto ao vento,Isabela estava brigando com a Morte,eu conseguia ouvir,oque estava acontecendo ? Derrepente ... As coisas foram se acalmando,eu conseguia respirar,e so podia ouvir agora uma unica voz Justin me dizendo: "Mica eu amo você",fui me sentando no chão,as lagrimas eram incontrolaveis,eu não entendia porque isso estava acontecendo comigo. Até que Isabela apareceu.

Isabela: Miica . -me olhou desesperada-
Micaela: Isabela -chorando-
Isabela: Foi ele Mica ..
Micaela: -chorando- Isa eu amo muito o Justin,se algo acontecer comigo,nao deixe que nada de mal aconteça
com ele. ? Por favor
Isabela: Como assim Mica ? Oque você vai fazer ?
Micaela: Promete Isa,promete -dizia chorando,sentada no chão-
Isabela: Eu Prometo,mas Micaela oque você vai fazer ?
Micaela: -fiquei calada-
Isabela: Porque eu não consigo ler seus pensamentos ?
Micaela: Se sou eu que ele quer,vai ser eu que ele tera!
Isabela: Micaela Não
Micaela: Isabela Sim.

________________________________________________________
Aí esta meninas,mas um capitulo misterioso .. hihihihi, mas tarde vou postar
outro,é que agora to no pc escondida -v- kkkkk, aí meus amores Comentem!
89bjs do Justin ! ;*;*

Divulgando: http://jdbloveyoou.blogspot.com/
                        

4 comentários: