quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A dream to Reality 40° Capitulo

Justin: -te abraça-
Você: Justin não dá,eu não consigo mais confiar em você.
Justin: Por favor veja isso -ele tirou o celular do bolso e me mostrou um vídeo onde mostrava o lugar de onde tudo aconteceu,eles estavam discutindo e a Selena disse que queria acabar com o nosso namoro,e iria
me destruir,o Justin disse que se ela fizesse alguma coisa comigo,ele mataria ela  quando viu eu e Gabi o agarrou e beijou ele ,Eu e Gaabi saímos e mostrou ele empurrando ela e limpando a boca dizendo "GAROTA MALUCA,SE TOCA" ela começou a rir e ele foi ate ao banheiro !
Você: Maa-as,como você conseguiu isso ?
Justin: Eu peguei no Shopping,foi um sacrifício mas,por você eu faço tudo, Acredita em mim agora ?
Você: Ma-ma-mas, -o abracei tão forte e comecei a chorar-
Justin: Por favor volta pra mim ?
Você: Justin. -não terminei de falar e ele me surpreendeu com um beijo-
Era a melhor coisa da minha vida,depois de dois anos e alguns meses eu estava ali no terraço do Shopping o beijando,a Lua estava cheia e linda,as estrelas sorriam,e por dentro de mim rojões festejavam,e eu não podia negar que amava muito o Justin e queria ficar com ele pro resto de nossas vidas,eu o amo tanto,e esse sentimento é puro e verdadeiro.Enceramos o beijo e então ele disse
Justin: Volta ? -disse ele olhando em meus olhos-
Você: Eu não consigo mais viver sem você,-estava chorando- você é tudo que eu tenho,e tudo que eu sempre quis,você é o amor da minha vida,ou melhor você é a minha vida
Justin: -enxuga minhas lágrimas- Eu te amo muito -beijo-
Fomos embora,e eu não vi mais o pessoal,fui para casa de Justin e lá,aconteceu.Estávamos nos beijando
e cada vez o beijo ficava mais hot,as mãos quentes de Justin percorriam pelo meu corpo,Justin ia tirando lentamente meu vestido,e eu tirava sua blusa,nos beijavamos era a coisa mas,mas não sei explicar o ajudei tirar sua bermuda,agora a única coisa que nos interrompia era nossas roupas intimas,ele foi tirando meu sutiã com delicadeza me fazendo delirar,ele tirou minha calcinha e eu sua cueca,ele ia beijando meu pescoço,e apertando meus seios com delicadeza,eu estava indo a loucura,quando Justin me penetrou,agora sim
podia me sentir renovada de novo,podia sentir que Justin seria meu PARA SEMPRE E SEMPRE,ele me fez mulher pela segunda vez,e eu realmente o amava muito,chegamos ao orgasmo juntos.Nós enrolamos no lençol e adormecemos ali agaradinhos.
No dia seguinte
Você OFF Justin OON
Passei a melhor noite de toda minha vida,estava muito feliz de te-lá ali do meu lado,estava sonhando meio acordado,quando abri os olhos.Cade ela ? me levantei e procurei ela por toda parte,eu não estava sonhando,eu sei que não aonde ela estaria ? vesti minha roupa que estava jogada no chão,me olhei no espelho e pude ver apenas uma marca de batom rosado em minha buxexa,desci as escadas correndo e fui ate a cozinha,aonde ela estaria ?Nem sinal de nada,passei a mão pelos meus cabelos e me sentei no sofá,apoiei meu cotovelo em meus joelhos e fiquei ali por um tempo parado pensando,o motivo dela ter sumido do nada,comi uma maçã e subi lentamente as escadas pensando na incrível noite,tentei ligar para ela mas apenas dizia " Oii aqui é a (seu apelido),não posso atender agora deixe sua mensagem"
QUE DROGA,fui ate a casa dela mas a Gaabi disse que ela não estava,aonde ela estaria merda.Voltei para casa e meu mundo de novo estava desabando aos poucos,fazendo eu me machucar mais.
Duas semanas depois.
Justin OFF Você OON
E eu estou aqui de novo,não podia ter feito aquilo com o Jus,a nossa noite foi incrível mas aquilo não podia ter acontecido,eu fugi da casa dele,e ele me procurou mas eu pedi para Gabi dizer que eu não estava,eu acho que..Nem eu mais sei oque eu acho eu estou agora em Atlanta,prescizava de um tempo para mim.Acho que vou ficar por aqui um bom tempo,para esfriar a cabeça deixei a casa com a Gaabi e o Chris,mamãe e papai tiveram que voltar para a empresa junto com a Pattie e a Tia Ana,eles estavam quase morando em Paris,estava caminhando pelas praças de Atlanta,vendo o gelo cair,estava muito frio eu adoro dias assim,vi uma família tão fofinha,me sentei no banco e fiquei os admirando.
Três meses depois.
Ainda estou em Atlanta é tão bom aqui,estou com saudades de Justin ele sempre me liga mas eu nunca o atendo,como sempre estava na minha quase caminhada matinal pelas praças de Atlanta vestida com meu casado vermelho,com meu cachecol vermelho também estava muito frio,e eu vi aquela mesma família de três meses atrás brincando,passei a mão em minha barriga,logo logo terei o Junior aqui comigo,é eu estava gravida,estava tão feliz,e sim era um menino,e sim era filho do Justin,eu não queria que ele soubesse,acho que ele estava bem,ou melhor ninguém ainda sabia,nem meus pais,nem a Gaabi,nem a Jaas,nem a Caait,nem os meninos,nem a Pattie,nem ninguém só eu,daqui uma semana eu voltaria para Stratford me sentei no banquinho e fiquei ali por uns minutinhos,e voltei a andar pela praça quando ouço
Alguém: (seu apelido) ?
Me virei para olhar e era ele: Justin na minha frente lindo como sempre e com o sorriso atrás das orelhas
Ele se aproximou e eu estava seria,tinha tomado um shock
Justin: (seu apelido) você sumiu porque fez isso ?
Você: Jus-jus-Justin,como conseguiu me encontrar ? -disse nervosa-
Justin: Não importa,(seu apelido) você-você ah (seu apelido) que saudades -ele me abraçou-
Você: É eu também fiquei com saudades
Justin: Me diga por que sumiu ?
Você: Aquilo não devia ter acontecido Justin. -nervosa-
Justin: Mas aconteceu,e foi incrível
Você: Cara você não lê os Jornais ? -disse um pouco alterada-
Justin: Você liga mesmo para oque os outros pensam ?
Você: Não eu ligo para oque as BELIEBERS PENSAM, -com raiva-
Justin: Maas,(seu apelido)
Você: Estava claro Justin "(SEU NOME) VOLTOU COM JUSTIN ? ESSE SENTIMENTO É VERDADEIRO ? OU ELA SÓ QUER A FAMA DELE,ENTREVISTAMOS JUSTIN BIEBER E ELE DISSE BARBARIDADES SOBRE (SEU NOME)." Justin que barbaridades eram aquelas? e eu te amo de verdade,e eu não me importo com sua fama e nem com o seu dinheiro,agora se você pensa assim,vai embora e me deixa em paz,para sempre.-chorando abaixei minha cabeça-
Justin: Eu não disse nenhuma barbaridade sobre você e isso ja foi desmentido,eu não duvido de você e sei
que você não se importa com o meu dinheiro,e eu te amo (SEU NOME) EU TE AMO,E NÃO VOU DEIXAR VOCÊ EM PAZ NUNCA,NUNCA,NUNCA ATE VOCÊ VOLTAR A SER MINHA.
Você: Acontece Justin que agora eu vou ter um filho ! -limpei as lagrimas-
Justin: -sorriso- Um filho ?
Você: Sim.UM FILHO e oque os outros vão pensar agora Justin ? a gente volta do nada eu estou gravida
eles nunca irão acreditar que esse filho é SEU JUSTIN,nunca porque a gente estavamos separados,por isso
eu quero você longe de mim,PRA SEMPRE.
Justin: Lamento em informar novamente mais eu NÃO ME IMPORTO COM OQUE OS OUTROS PENSAM,e eu estou feliz pois eu sei que esse filho é meu,e você realizou o meu sonho,(seu apelido) eu te amo PARA SEMPRE. -ele se aproximou fazendo nossas respirações se misturarem-
Você: Justin por favor não faça isso,
Justin: Eu te amo (seu apelido) eu te amo -ele me beijou-
Interrompemos o beijo e eu sorri para ele.
Você: Justin,eu nunca mais quero me separar de você !
Justin: Eu também não
Agora sim estava tudo perfeito,eu,Justin,e Felipe,-passei a mão em minha barriga-,ficamos dando voltas
pela praça de mãos dadas.
Justin: (seu apelido) volta comigo para Stratford ?
Você: Sim,prescizo contar para as meninas para a mamãe para o papai,e para todos que estou gravida
Justin: Eles ainda não sabem ?
Você: Não ! Jus daqui dois meses é meu aniversario *-*
Justin: E você acha que eu esqueci ?
Você: Seilá,-sorri o olhando-
Justin: Nunca esquecerei,
Você: Eu ja to ficando velha 22 anos HAAHA
Justin: Eu também ano que vem completo 23 já HAAHA
Você: Meu velinho -eu ri-
Justin: Minha velinha -me beija-
Voltamos para o Hotel em que eu estava e Justin me ajudou com as coisas,vesti uma roupa mas decente
para irmos para Stratford,e fomos para o Hotel que Justin estava hospedado,ajudei ele com as coisas dele
e fomos ate o aeroporto.
*Ja em Stratford*
Gaabi: AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA *---------------* -me abraçou-
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEST *-*
Jaas: Suua daanada que saudades -me abraçou-
Caait: PEERA PEERA,É IMPRESSÃO MINHA OU VOCÊ
Você: SIIIIIIM EU ESTOOOOOOOU GRAAVIDA *-------*
Meninas:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*-* MEU DEUS -acariciando minha barriga-
Você: Ja estou de 3 meses meninas,
Caait: Faz quanto tempo que voltou com o Jus ? você nem falou mais nada pra gente que coisa feia
Você: Aquele dia no Shopping eu contei pra vocês oque aconteceu,depois fui pra Atlanta,e voltei com ele hoooje *--------------------* estou tão feliz meninas,é um menino
Jaas: AWWWWWWWWWWWWN UM MENININHO,OLHA CHAAZ,EU TAMBÉM QUERO *-*
Caait: AAAAAAAAAAWWN,EU TAMBÉM QUERO Ryan *-*
Gaabi: Eu também quero,mais quero uma menininha *-*
Meninos: E lasquera -Todos riem-
Liguei para mamãe contando para ela a novidade,ela ficou super mega master feliz assim como o Papai,
tia Pattie,tia Ana,e tio Rogerio (pai da Gabi),eles voltariam amanha cedo,e sim CONSEGUIRAM A EMPRESA DEVOLTA eu estava tão mais tão Feliz
Você OFF Narrador OON
Depois de tudo isso vocês devem estar se perguntando quantos anos todos tem
(Seu nome) ira completar 23
Justin tem 23
Jas tem 22
Caait tem 22
Gaabi tem 21
Chris tem 21
Ryan tem 24
Chaz tem 23
Alexandre tem 23
Alexandre tinha conhecido Juliene,e estava namorando com ela,depois de saber que (Seu nome) estava esperando um bebê ficou super feliz,e disse que a vizitaria assim que pudece,pois ele estava em Londres
com Juliene,os dois formaram um lindo par,e finalmente estavam bem. E todos felizes
Narrador OFF Justin OON
Eu seria o Papai mas coruja desse mundo,estava tão feliz iria ter um FILHO,cara UM FILHO,
depois de toda Euforia eu e (seu nome) conseguimos ficar sozinhos lá no jardim
Justin: Eu sou o cara mas feliz do mundo
Você: Awwn Jus -ela disse passando as mãos em meu cabelo o bagunçando-
Justin: Te amo tanto
Você: Eu também te amo muito,muito,muito,muito mais que muito *-*
Justin: Quero que nosso filho se chame Pedro
Você: Vai se chamar Junior
Justin: PEDRO
Você: JUNIOR
Justin: PEDRO AMOR
Você: JUNIOR E PONTO FINAL.
Justin: É confesso que esse nome é lindo,mas a nossa filha vai ser eu que vou escolher u_U
Você: Tuudo bem papai coruja -sorri-
Justin: Linda
Você: MEU LINDO
Justin OFF Você OON
Entramos em casa,e todos estavam reunidos na sala,parecia mais um feira de peixe,-risos a parte-
começamos conversar,e Caait disse que amanha sairia para uma entrevista de emprego,junto com Gaabi
e Jasmine,eu esqueci de falar mais estava trabalhando Doutora (Seu nome) esta na area,fiquei tão feliz
com meu emprego,é tudo tão perfeito,as crianças *-* awwn.Eu ainda continuava indo,Chaz trabalhava comigo,e Chris e Ryan trabalhavam de arquitetos,e eles queriam muito fazer o quarto do Junior,e as meninas o Enchoval logo já poderiamos fazer o Chá de Bebê mas esta muito recente ainda,depois das minhas longas ferias de três meses eu estaria voltando amanha,plena segunda feira.Acho que não daria tempo de ver mamãe e papai chegarem,só volto anoite pois é só de terça e quinta que faço Plantão.
O pessoal ficou conversando e eu subi para tomar um banho,depois do banho me sentei na cama apenas de sutiã e calcinha e fiquei alisando minha barriga a olhando,Junior faria tão bem a mim *-*.Me vesti e desci para Jantar estava com uma fome
e o cheiro naquela casa estava tentador
Você: MEU DEUS QUE CHEIRO
Jasmine: Fiiz pra você maninha,deve estar com saudades da minha lazanha né ?
Você: MUUUUUUUUUUUUITA,
Fui pegar meu prato
Caait: Deicha que eu pego e tiro mamãe
Fui pegar meu copo
Gaabi: Deicha que eu peego Beest
Fui por meu suco
Chaaz: Deicha que eu ponho (seu apelido)
Você: Meu deus gente,eu estou gravida não doente
Chris: Quer uma almofada ?
Você: Não obrigado por se preocuparem tanto comigo,mas é só uma gravidez -sorri-
Ryan: É mas a gente se preocupa muito,
Você: Esta tudo bem gente,vocês são uns fofos os melhores,
Jantamos ali,e conversamos muito,confeso para a lazanha da Jas nem minha avó ganha,é uma delicia
meu deels, *-* fui para o meu quarto pois estava morta de sono,e amanha seria um dia cansativo.
Justin: Amor esta confortavel ?
Você: Sim amor,esta -sorri-
Justin: Boa noite
Você: Pra você também,teamo -beijo-
Justin: Te amo também
Adormecemos..
*No dia seguinte* 

                                               Continua ??
                                           5 comentarios meninas *-*

4 comentários:

  1. Bora, Bora postando !, que a Bruna ak num ta brincano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rimo u_u

    Awwn *-*, nossa frase amoy, Te am mtmtmtmtmtmt, muito mais que muito lembra ? u_u , ai.ai ela me ama
    -nn

    ResponderExcluir
  2. haaaaaa tá lindo *-*
    tá perfeito *-*
    haa eu queria que isso acontecesse comigo !
    posta logo amore ♥
    bieberkisses

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    cONTINUA LOGO EU TO AmANDO SERIO SI VOc NAO cONTINUAR EU JURO QUE TE mATO
    By; Jéssica
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, eu to amando mt , por favor continua!
    Leitora nova aqi >.<

    Tuane !

    ResponderExcluir