segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A dream to Reality 38° Capitulo BIG

Eu naum estava acreditando nisso,o meu Justin beijando ela.Sim era a SELENA,sai caminhando sem rumo,ate a mesa onde o pessoal estava.Ouvindo Gabi me emplorando para ir lá tirar satisfações,mais naão eu naum queria,ir la ,eu queria ouvir ele me dizendo,me pedindo desculpas,me contando que foi ela quem o agarrou,e que não sei,eu só queria uma explicação,dele,me sentei e fiquei pensando em tudo,emplorando pra que ele voltace e me contace,mais ele demorava,minha impressão era que ele não ia voltar,estava me sentindo aguniada querendo chorar,ate que Ryan disse
Ryan: Oque foi ? chegou queta.
Gaabi: É que..
Chutei a perna dela,
Gaabi: UUUUUUUUUUUUUUUUi,
Caait: Uui oque Gaabi ?
Gaabi: Nada,
Chaz: (seuapelido) se ta beem ?
Você: Eu to Ryan -com voz de choro-
Chris: Não parece.Ele é o Chaz (:
Você: Desculpa
Jaas: Amiga.
Você: É serio
Avistei Justin caminhando ate a gente,com uma cara nada boa,ele estava palido,estava sem graça,sem jeito,querendo contar alguma coisa,mas ele apenas disse
Justin: Demorei ?
Gaabi: JUSTIN
Você: Porque você fez isso ? -derramei uma lagrima-
Justin: Eu prescizo conversar com você
Você: JUSTIN PORQUE ? -ja chorando-
Justin: Vamos pra lá ?
Você: ELES TEM QUE SABER TBM, -desesperada-
Justin: Saber oque ?
Você: AH VOCÊ NAUM IA ME CONTAR QUE BEIJOU A SELENA?
Justin: Como assim ?
Gaabi: NÓS VIMOS JUSTIN
Justin: Mas eu ia te contar,
Você: QUANDO JUSTIN,QUANDO ? -chorando muito-
Justin: Eu ia te contar,por favor
Você: Eu não acredito mais em você.TAÁ  -chorando muito-
Peguei minha bolsa,e sai correndo ate o estacionamento,Gaabi veio atras de mim,me gritando para esperar
Gaabi: Amiga espera
Você: Gaabi,volta e me deicha ta tudo que eu menos prescizo eé de alguem para se lamentar -chorando-
Gaabi: Eu sei que você presciza,eu sei, -parando de correr-
Você: AAAAAAAAAH AMIGA -volta- eu  -chorando muito-
Gaabi apenas me abraçou,eu chorei em seus braços.Quando vi Justin me gritando sai correndo,e entrei no carro,liguei e Gaabi abriu a porta e entrou
Você: Gaabi,DESCE DO CARRO
Gaabi: EU VOU COM VOCÊ
Você: GABI,ME ESCUTA DESCE
Gaabi: VAI LOGO,EU VOU COM VOCEÊ (SEUNOME).
Dei a partida e sai,dando tempo de ouvir apenas um "EU TE AMO,ESPERE",liguei o radio e estava tocando a nossa musica,a musica do dia em que começamos a namorar, "Two is better than one"
Você: EU NÃO ACREDITO,QUE ELE FEZ ISSO COMIGO,GAABI -acelerei mais-
Gaabi: Eii eu tenho amor a minha vida ta,
Você: PORQUE ELE FEZ ISSO ? PORQUE ELE NAUM VEIO ATE A MIM,E NAUM ME DISSE,QUE FOI ELA,QUE SEILÁ,PORQUE ? -acelerei mais-
Gaabi: EI PARA COM ISSO
Você: QUANDO ELE IA ME CONTAR ? PORQUE ELE ME ENGANOU TODO ESSE TEMPO QUE FICAMOS ? PORQUE ELE ME DISSE COISAS LINDAS SE ERA TUDO MENTIRA ? ESTAMOS JUNTOS A QUASE UM ANO,TEMOS DOIS ANOS DE AMIZADE,SÃO TRES ANOS AO LADO DELE,TRES ANOS DE FALSIDADE, -chorando e acelerando-
Gaabi: (SEUNOME) SE PASSARAM TRES ANOS VOCÊ JA TEM 19 ANOS,E QUEM ESCOLHEU ISSO FOI VOCÊ
Você: Mais foi porque,eu acreditava nele  -chorando muito-
Você OFF Gaabi OON
Não acreditava nisso,ela estava louca,só chorava e acelerava,eu tenho amor a minha vida,quando vi uma curva,e ela estava chorando muito,era tarde demais,
Gaabi: (SEU NOME) A CURVA
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gaabi OFF Justin OON
Peguei meu carro,no mesmo momento,estava muito mal,por ver o amor da minha vida naquele estado,quando estava na estrada uma forte dor atingiu,acelerei mais o carro,quando avisto,bombeiros,ambulancias,NÃO.ERA O CARRO DA (SEUNOME),desci desesperado
Moço: NÃO SE APROXIME RAPAZ
Justin: MAAS,ELA É MINHA NAMORADA
Moço: Vou leva-lá pra o hospital (nomedohospital)
Justin: MAS ELA ESTA MUITO FERIDA?
Ele naum me respondeu,eu naão estava acreditando,e a Gaabi ? Liguei para todos,e fomos para o hospital,os pais de (seunome),estavam muito preocupados,e iriam pegar o voo,de amanha,no hospital naão tinhamos noticias nenhuma,ja fazia 30hr que estavamos lá e nada,andava de um ladoo para o outro,preocupado,desesperado,aguniado ee me sentindo muito culpado,oque estava acontencendo ? Doutor: Quem esta com (Seunomeinteiro) e Gabiela Domingues ?
Justin&Pessoal: A gente.
Doutor: Lamento mas tenho más noticias
Justin: PELO AMOR DE DEUS DOUTOR
Doutor: O caso de Gabriela,não é grave,por isso ela esta no quarto,mas me desculpem a (seunome) esta correndo risco de vida,o caso dela é muito grave lemento,ela esta na UTI -sai-
Justin: A CULPA É MINHA MERDA MERDA,
Jasmine: JUSTIN,isso aqui ainda é um hospital -chorando-
Chris: SE NAUM FOCE POR VOCÊ JUSTIN -desesperado-
Ryan: Ei vamos nos acalmar ?
Cait: Ele só disse a verdade,se naum foce o Justin ter traido,ela nada disso teria acontecido -chorando-
Jasmine: Gente,por favor o melhor agora eé nos acalmar-mos -secando as lagrimas-
Caait: Sinceramente ? VOCÊ SEMPRE DESTROI TUDO JUSTIN DREW BIEBER -sai-
Ryan: Caait espere.
Chris: Minha Gaabi
Chaz: Calma,Chris tudo vai ficar bem ACREDITE.
Justin: Eu naum consigo acreditar nisso, -sai-
Deichei todos lá,e comecei a caminhar pelos longos corredores,gelados e vazios,lembrando de tudo que passei ao lado de (Seunome),agora ela esta correndo perigo GRAÇAS A MIM,a culpa não é minha,é da Selena,ela conseguiu oque queria,acabar com tudo,que sonhei ao lado de (seunome),a nossa musica não saia da minha cabeça.Quando trombo com alguem muito desesperado
Alguem: Desculpa,mas é que minha amiga -chorando-
Justin: Tudo bem,oque tem sua amiga?
Alguem: Sofreu um acidente,eu encontrei os pais dela,e eles me informaram,vim o mais rapido que podia,eu quero matar,o culpado por isso,pelo que conheço a (seunome).
Justin: Pera,ela é a minha namorada,
Alguem: Quee ?
Justin: Sim,ela é minha namorada
Alguem: caraca,você é o Justin Bieber,eu estou tão apressado,desesperado,que nem reparei,como ela esta?
Justin: O doutor me disse,que ela esta na UTI e corre risco de vida -deichou uma lagrima cair-
Alguem: Me chamo Alexandre !
Justin: Ah você é o Alexandre !!
Alexandre: Acho que sim ',mas como isso aconteceu com a (seunome) ?
Contei tudo ao Alexandre,era pra mim contar isso para (seunome) mas não deu tempo,espero que ela melhore logo,e volte para mim.Já era denoite,não podiamos ver ela,nem chegar perto do quarto,nem dela e nem da Gaabi,estava muito mal,Alexandre avia ido tomar banho,mas voltaria assim que pudece,fiquei lá sentado na cadeira do hospital,praticamente sozinho apenas eu e Chris,olhando as paredes brancas,
Chris: Justin desculpa.
Justin: Desculpa ?
Chris: Eu sei que não foi sua culpa,a Selena quer acabar com tudo mesmo,
Justin: Tudo bem Chris.
Ja era 2hrs da madrugada,cade esse medico ?
Alexandre chegou,e o medico apareceu nós dando uma notica..
Doutor: A Gaabi esta bem melhor,estamos tbm vendo melhoraas em (seunome) mais é bem pouca. !
Alexandre: Doutor posso ir ve-lá ?
Doutor: Oque é dela ?
Alexandre: Sou o.. amigo
Justin: E eu o namorado -auterado-
Doutor: Pode ir, ée como seu nome ?
Alexandre: Alexandre !
Como assim ? esse doutor ta pirado ? eu sou  Namorado dela mais que bosta
Justin OFF Alexandre OON
Eu estava morrendo de Saudades dela,quando a vi naquele estado,fiquei chocado,apenas cheguei perto,e sussurei :
Alexandre: Eu estou aqui -peguei em sua mão- eu vim o mais rápido que pude,quando soube seus pais estão aflitos,e veem amanha,espero que esteja me escutando,Justin nñ saiu daqui nenhum segundo,e me disse tudo que aconteceu,ele queria contar pra você,somente pra você,acho melhor vocês conversarem depois,você naum sabe como estou com saudades de você,eu naão queria vir assim,queria vir e te ver Feliz,mas felismente acabei meu curso,e meu voo era pra amanhã,consegui antecipar só pra ficar perto de você e te protejer como sempre.Lembra das nossas artes ? E eu sempre te protegi,sempre me culpei,mais a culpada era sempre sua,minha molequinha.
A enfermeira então entrou,e me disse para sair e deichar o outro rapaz entrar.Provavelmente era Justin enlouquecido,com o medico e querendo me matar.Eu sai e ele entrou
Alexandre OFF Justin OON
A enfermeira saiu nos deichando a sós,eu não aguentei quando vi ela daquele jeito,respirando com a ajuda de aparelhos,totalmente inconciente,me sentei ao seu lado,e peguei em sua mão que estava fria,não disse nada apenas fiquei ali,prestando atençaão em cada detalhe perfeito dela,prestando atenção em qualquer movimento,ate que naum me conti e disse
Justin: Amor,eu sei que você esta muito chateada comigo,eu sei que você quer me ver longe de você,mais eu naum consigo você é tudo pra mim,minha vida,meu chão,sem você eu não sou nada,desde o momento que você passou a viver em minha vida,eu descobri o verdadeiro significado da vida,você é tudo que eu tenho,as noticias se espalharam com "NAMORADA DE JUSTIN BIEBER SOFRE UM GRAVE ACIDENTE",antes o hospital estava calmo,mas agora a muitas fãs enlouquecidas ali fora,torcendo por você,todos noós te amamos,pois você me mudou,me ensinou a ser feliz,eu te amo.
Senti um movimento em seu dedo
Justin: Você esta me ouvindo ?
Você: Ju-Ju-Jus-Justin. -falou com uma voz,doloroza,e fraca-
Justin: (seunome)
Você: Eu-eu-tbm te amoo -ainda com uma voz doloroza e fraca- vaai..ficar..tudo..beem...nãão..presciza..
chorar..eu quero te ver...sorrir...logo...eu..vou melhorar...
Justin: -sorri- Eu te amo minha OLLG
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Aquele barulho tomou conta do quarto,sai desesperado ao encontro de uma enfermeira
Justin: ENFERMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAA
Ela veio correndo,com os medicos,que desesperados,pegaram o aparelho para a pessoa voltar (esquecionome).
Eu estava ali,vendo o amor da minha vida morrer,na minha frente,eles tentaram um,duas,tres e nada,e eu só chorava chorava,ajuelhado no chão EMPLORANDO para DEUS,me trazer ela de volta,a 5° e ultima tentativa,e ela voltou,"PI...PI...PI..." ela voltou,DEUS OBRIGADA.Eu vi ela nascer denovo,em meio a muitas lagrimas ouvi o medico me pedir para sair.Sai trombando com tudo,e contei tudo oque havia acontecido.
Justin: Chris foi uma sensação horrivel,ela me dizendo "Vai ficar tudo bem não presciza chorar,eu quero te ver sorrir logo eu vou melhorar" foram as unicas palavras que ouvi da sua voz,depois achei que ela tinha partido me deichando -desconsolado e chorando-
Alexandre: Mas ela tava tão bem,quando a vi -chorando-
Chris: Justin vai ficar tudo bem,eu fui ver a Gaabi,ela esta acordada e esta bem.
Justin: Graças a Deus,mais e a minha (seunome). -choro-
O medico veio a nossa direção.
Doutor: Ela esta fora de perigo.
Alexandre: AMÉM,SENHOR.
Ficamos lá ate o amanhecer,onde começou chegar o pessoal,e os Pais delas;
SM: Juustin oque foi que aconteceu ? -chorando muito-
Expliquei tudo a todos,e foram de um a um ve-lá.Se passaram duas semanas,e ela estava já no quarto onde todos se encontravam,todo mundo rindo muito e ela naum desgrudava do Alexandre,oque me deichou muito chateado ela nem se quer falou comigo,eu estava quieto no meu canto,ver ela sorrir me fazia bem.Quando ela disse:
Você: Gente,sera que vocês poderiam me dar uma licencinha ? Prescizo falar com Justin.
Todos: Tudo bem..
Eles sairam do quarto nos deichando,ela me olhou nos olhos e então me disse.
Você: ...
        
                                                                     Continua ??
                                                                3 comentários (:

3 comentários:

  1. ai meu Deus
    vc quer me matar garota ? ai que afliação
    brink's tá perfeito posta logo ♥

    ResponderExcluir
  2. deeeus, to até chorando aqui meenina!!
    posta maais e faz eles se reconciliarem ok? se não eu te mato NN uhauhuauha beijão.

    ResponderExcluir
  3. Putz mano por favor continua , chorei lendo e tbm chorei pois nao vou ao show do Bieber , Continua linda , esta perfeito !!!
    By: Jéssica
    Bjoos

    ResponderExcluir