segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A beira da loucura part. 2

Desespero
           
                                        Segunda-Feira, 6:00 AM. - Atlanta

Marcela: MICAELA ACOORDA HOJE VOCÊ TEM AULA -gritou-
Micaela: Eu não vou Marcela -voz de morta-
Marcela: Claaro que vai vamos levanta -disse berrando-

Marcela OOF Micaela OON

É eu teria de ir pra escola mesmo não querendo,me levantei fui ao banheiro,me vesti,soltei meus cabelos peguei minha bolsa e desci ate a sala onde Marcela estava me esperando.

Marcela: Vamos?
Mica: Como? você vai me levar?
Marcela: Siim,
Micaela: Não sou criança! eu vou sozinha
Marcela: Eu te deicho um quarterão pra baixo da escola Micaela vamos logo
Micaela: tudo bem vai -disse desanimada-
Entramos no carro,peguei meu celular meus foninhos,e comecei escutar musica.
Marcela: Está bom aqui? -disse ela se referindo ao lugar-
Micaela: Sim -sai do carro-
Marcela: Te espero aqui 12:00
Mica: Ta

Continuei a caminhar,com os foninhos no ouvido,ao chegar na escola entrei,e percebi todos me olhando com negaçãocaminhei ate minha sala de cabeça baixa,minha vontade era fugir dali,mais eu não podia me sentei,na ultima carteira e na parede que dava com a Janela,continuei com meus foninhos e não havia ninguem na sala de aula,somente eu quando vi alguem se aproximando,como assim? ninguem fala comigo,eu sou a deprimida e doente da escola escutei um

Pessoa: OOi -sorria-
Mica: Oi -nem olhei-
Pessoa: Meu nome é Sara ! prazer, -disse estendendo a mão-
Micaela: -olhei pra ela- Meu nome é Micaela,prazer -com cara de bunda-
Sara: -leva a mão para tras - Percebi que você não tem amigos !

A E QUAL É O PROBLEMA DE MIM NÃO TER AMIGOS ? QUE PORRA DE MENINA

Micaela: Não e nem quero ter,esse povo da escola é preconceituoso demais,sempre me humilha me chamando de gorda,feia,doente e bláblá,aposto que está aqui para isso
Sara: NÃO -disse ela indiguinada- eu acho você linda,e você não é gorda.

E QUEM TE PERGUNTOU ?

Micaela: Obrigado,minha irmã também diz isso -nem me preocupando com oque ela dizia-
Sara: Sera que posso me sentar ao seu lado?
Micaela: Senta  -disse com cara de menina TOSCA-

A aula passou normalmente,o intervalo ah o de sempre todos me olhando com regeitação,eu sei que sou  completamente diferente,sou feia,gorda,doente e outras coisas,o sinal pra ir embora bateu fui caminhando.

Pessoa: Eii eei,Micaela espera ai -disse correndo-

Quando olhei vi que era Sara,caramba essa menina deve estar de brincadeira comigo so pode

Sara: Ooi Micaela porque naum me esperou?
Micaela: Não tenho bola de cristal -disse pra tirar mesmo- vou saber aonde você mora !
Sara: Ah o caminho é o mesmo,ate agora.-sendo educada-
Micaela: Ah que bosta -disse ignorando-a-
Sara: Me mudei para cá no começo das férias!

Minha vontada era dizer " E QUEM TE PERGUNTOU ALGUMA PORRA ? " mas resolvi ser educada.

Micaela: Não tem amigas? -acho que não só me pertubou o tempo todo -pensei-
Sara: Nunca tive :/
Micaela: Como assim ? -disse meia tensa por tratar ela tão mal-
Sara: Não sei,tbm nunca tentei ter! acho melhor eu assim sozinha,mais agora eu encontrei você e ja te concidero uma amiga
Micaela: Que legal -minha vontade era dizer "GRANDE BOSTA"

Passei pelo lugar que Marcela me esperaria,mais ela naum estava lá,resolvi ir caminhando com Sara,chegando na rua de casa.

Sara: Minha casa é ali -apontou ela-
Micaela: Você é minha vizinha -falei com desanimo total-
Sara: Que legal.Boom nos vemos mais tarde então ?
Micaela: É que eu naum saio muito de casa,e tbm.. -ñ terminei de falar-
Sara: Ate mais tarde entãao

Ela entrou e eu percebi uma gritaria dentro de casa,entrei correndo

Micaela: OQUE TA ACONTECENDO AQUI? -disse assustada-
Marcela: Micaela não se meta -ela estava nervosa-
Micaela: MÃE? -disse assustada-
Mãe: Micaela, -totalmente ignorante-
Marcela: TAVENDO EU DISSE,OLHA A CARA QUE VOCÊ FEZ QUANDO VIU MICAELA,VOCÊ NÃO É COMO ANTES MAMÃEVOCÊ MUDOU,CADE TODO O AMOR QUE VOCÊ TINHA PELA GENTE ? EU EEU TE ODEIO -disse com nojo-
Mãe: -deu um tapa em Marcela- NÃO OUSE FALAR ASSIM COMIGO,E EU NUNCA GOSTEI DE VOCÊS MESMO,MICAELA É UM DOENTE,E VOCÊ UMA IDIOTA,QUE FINJE GOSTAR DE TODOS,É UMA IDIOTA -disse gritando-
Marcela: EU VOU EMBORA,EU VOU EMBORA,E A MICAELA VAI COMIGO E A UNICA IDIOTA AQUI É VOCÊ! -disse cuspindo na cara de mamãe-

Eu estava sentada na escada chorando,ao ouvir aquelas palavras arrogantes,soarem da boca de mamãe,oque seraá que aconteceu? é tudo minha culpa,como sempre tudo é minha culpa.Eu chorava descontroladamente,Marcela passou do meu lado correndo e também chorava,subi atras dela e ouvi.

Maãe: MICAELA VOCÊ NAUM VAI A LUGAR NENHUM -disse querendo mandar em mim-
Mica: Desculpe mais naum sou mais sua filha..

Subi correndo para o meu quarto,me deitei e chorei,chorei horas e horas,pensando que tudo era por minha causa,e o certo era eu morrer entrei no banheiro me olhei no espelho,e vi uma lamina,eu chorava e pensava: Ninguem me ama,mesmo,que diferença vai ser se eu morrer? eu me olhava no espelho: naum vou fazer falta,e eu prefiro isso quando escuto.

Alguem: Micaela..

Eu estava de cabeça baixa e naum reconhecia aquela voz,fiquei procurando,e quando olhei para o espelho ainda chorando e com a lamina na mão vi uma garota me olhando.

Micaela: Quem é você ? -disse com medo e me afastei-
Alguem: Eu.. Eu me chamo Isabele
Micaela: Eu naum te conheço -disse com medo-
Isabele: Micaela naum faça isso que você pretende fazer,sua irmã vai sofrer muito com isso,e acho que você não quer ve-lá sofrer certo?
Micaela : Ninguem se importa e agora vai embora.Eu estou ficando dooida. -passei as mãos pelo cabelo-
Isabele: Micaela,eu sou uma alma do bem,que naum descansaraá ate você ficar bem,estou aqui pra te ajudar naum faça isso.

Eu ainda chorava,e estava com a lamina proxima de meus pulsos,pronta para corta-los,sai do banheiro e fui em direção da minha cama,me deitei com a lamina na mão e so chorava chorava e chorava,Isabele estava sentada na ponta da cama me olhando,confeso estava com medo mais ela era linda, mamãe ja havia ido embora,quando decidi que naum queria mais fazer parte desse mundo escuto:

Marcela: Micaela abra essa porta -chorava-
Mica: Me deiche,eu naum vou mais encomodar ninguem
Marcela: MICAELA EU TE AMO NÃO FAÇA NADA -chorando muito-

Micaela OFF Marcela OON

Depois de tudo isso,que aconteceu eu sabia que Micaela iria se trancar e querer se matar sai correndo,mais ela naum queria abrir a porta pra mim e estava decidida

Micaela:Ta  mais me promete que vai me tirar daqui ? e que vamos nos mudar? naum quero ver nunca mais
a mamãe, -chorando-
Marcela: Eu prometo

Ela abriu a porta pra mim e eu a abracei choravamos

Marcela: E você me promete,que nunca mais vai tentar fazer isso?
Micaela: Eu vou tentar :/
Marcela: Não você vai conseguir,
Micaela: Vou tomar banho -secava minhas lagrimas-
Marcela: E depois vamos almoçar? -secava suas lagrimas-
Micaela : Marcela você sabe que  -não terminei de falar-
Marcela: Tenta ?
Micaela : tudo bem vai..

Marcela OFF Micaela OON

Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante,me vesti ali mesmo me olhei no espelo e meus olhos
estavão vermelhos,vamos dizer bem vermelhos meu nariz estava como o deu um palhaço e meu rosto
branco,branco como a neve,estava penteando meus cabelos ao ouvir.


Alguem: Eu naum disse pra você ! -sorria-
Micaela: Isabele,que susto -disse orrorisada-
Isabele: Eu costumo assustar a todos mesmo, u_ú
Micaela: Eu naum consigo intender como é que você apareceu pra mim ? devo estar louca
Isabele: Você presciza da minha ajuda,serei sua amiga sempre que você prescizar *-*
Micaela: Ah que legal --',sou amiga de uma alma nossa,to ate emocionada
Isabele: A Sara é uma boa pessoa e gosta muito de vs por sinal..
Micaela:  Como você sabe dá Sara?
Isabele: Eu acompanho você em tudo,leio pensamentos e sei tuudo sobre todos.
Micaela: -quando ia falar fui interrompida por um LEVE BERRO-
Marcela: MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAEEELAAAAA TA PROOOOOOOOOOOOOOONTO
Isabele: Acho melhor vs ir,e comer tudo sem vomitar
Micaela: Eu naum consigo :/
Isabele: Eu sei,mais tbm sei que você pode tentar e conseguir..
Micaela: Será?
Isabele: Eu tenho certeza,se não conseguir pelo menos tente
Micaela: Eu sempre tento
Isabele: Mais nunca consegue não é ?
Marcela: MIIIIIIICAEEEEEEEELA SERÁ QUE VOU TER QUE TE ARRASTAR?
Mica: JA VOOU MARCELA JA VOOU
Isabele: Vaailá coorre,e coma tudo vou estar ao seu lado
Mica: Tudo bem -disse assustada-

AO MEU LADO ? MEU DEUS EU SÓ POSSO ESTAR LOUCA,EU AGORA DEI PRA VER ALMAS,eu prescizo de um medico URGENTE,to ficando doida,só pode MERDA,almas do bem ainda Desci as escadas correndo,eu estava fazendo isso só por Marcela,mais minha vontade era de ficar
trancada em meu quarto como de costume.


Marcela: Ate quem fim em,olha ja tirei sua comida
Micaela: Ai é muito -disse devolvendo a comida na panela-
Marcela: Micaela você tem,que parar com isso eu vou procurar um nutricionista pra você -olhando indignada-
Micaela: Não eu to bem assim!
Marcela: Eu sei que não ta ,assim que mudar-mos eu vou procurar uma pra você
Mica : --------------',tchau vo pro meu quarto.
Marcela: Você nem comeu
Mica: E nem vou comer

Fui subindo as escadas e oque Marcela fooi falando fooi ficando cada vez mais baixo,cada vez sua doce voz ia diminuindo e diminuindo eu estava vendo as cooisas meia embaçada,quando derrepente apaguei.

Micaela OOF Marcela OON

Micaela como sempre naum queria comer,ela estava subindo pro quarto,e eu pedia que ela voltace
quando derrepente...Ela caiu no chão,ou melhor ela desmaiou sai desesperada ate ela


Marcela: Micaela? Micaela por favor me responda você ta beem? MIICAELAA -desesperada-

Sai correndo pra foora pedindo ajuda,quando me lembrei que o carro estava na garagem,sai correndo peguei minha bolsa e escutei a vizinha dizendo que iria me ajudar,pegamos Micaela e a colocamos no carro,fomos a caminho do hospital que se encontrava a uns 5 quarteroões,chegando lá a vizinha que eu ainda naum sabia o nome saiu desesperadamente atras do enfermeiro,que em um segundo chegou com a maca,aonde colocou Micaela,que foi socorrida imediatamente.Estavamos eu e a vizinha na sala de espera,eu só chorava e estava afilita,andava de um lado para o outro pensando oque podia acontecer com Micaela.

Vizinha: Acalme-se vai ficar tudo bem
Marcela: E se naum ficar? minha irmãa -disse com medo doque podia acontecer-
Vizinha: Acredite! vai ficar tudo bem

Ela veio em minha direção e me abraçou,era um abraço aconchegante,eu estava molhando seus ombros com minhas lagrimas quando ia perguntar seu nome o doutor entrou na sala e disse:

Doutor: Ela esta bem,foi só um desmaio prolongado,demos a ela um remedio para descançar e ela esta tomando soro e assim que acabar tomara outro -disse preenchendo sua caderneta-

Vizinha: Podemos ve-lá?
Doutor: Claro,mais depois prescizo conversar com o responsavel por ela
Marcela: Sim,sou eu

O Doutor nos levou até o quarto que Micaela estava e logo saiu,fui correndo ate a cama,e peguei nas mãos geladas de Micaela.

Marcela: Minha irmãzinha,eu disse a você,naum vivemos de ar! olha só oque aconteceu podia acontecer algum pior,e você quase me matou de susto naum faça mais isso
Vizinha: Me desculpe,me chamo Sara e estudo no mesmo colegio que Micaela,percebi os problemas,que ela tem :/ e estou tentando ser amiga,dela
Marcela: Ah Sara você naum sabe como é dificil le dar com isso -chorando-
Sara: Pior que eu sei :/
Doutor: Bom Marcela vamos ate uma sala -disse de uma forma preocupada-

*Na sala*

Doutor: Oque ela eé sua?
Marcela: Minha irmã
Doutor: Bom.Micaela presciza de ajuda urgentimente,não sei quanto tempo ela vai aguentar quanto tempo faz que ela sofre isso?
Marcela: Desde os 14 anos,e agora ela ja tem 17, 3 anos e 3 anos sofridos demais
Doutor: Marcela seu nome néh?
Marcela: Sim
Doutor: Eu vou indicar pra você um proficional nessa area de muita confiança ela naum pode mais ficar assim!
Marcela: Doutor além da Bulimia,dos desvios alimentares e da depressaão profunda ela sofre alguma outra coisa? -disse entre lagrimas-
Doutor: Bom Marcela eu naum vou mentir pra você,Micaela esta A beira da Loucura.

_________________________________________________________________
Espero que gostem meninas, ! Estou me dedicando tanto ao A beira da loucura,
Comentem por favor,isso faz bem ao coração da escritora !! Pode ter certeza
Beeijos amo vocês ;*
Ah eu ia responder os comentarios,mas to muito ocupada desculpa,
E a maioria dos comentarios é : " POSTA LOGO " postei HAHA~
O proximo capitulo vem ai,com MUUUUUUUUUITO terror ! Ah nem tanto né,
Beeijos amo vocês ;* ²

5 comentários:

  1. leitora nova aqui
    meu sua ib é de mais to muito coriosa
    continua bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaawn,Bruna posta ,tá mt mt perfeito*.*
    Rafa Souza (:

    ResponderExcluir
  3. foda foda foda foda foda foda continua leggo leggo lego lego por faovr dá uma olhada no meu blog http://belieberf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. peeerfeeito dms *--* coontiinuuaa \õõ'
    beeeijbiebernabuunda;*

    ResponderExcluir
  5. OMB , menina .. Eu só vi o título da IB , e fiquei com muita vontade de ler . Continua por favor .. Leitora Nova, a sua IB é muito diferente do que eu costumo ler ..Beijinhos .

    ResponderExcluir