quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A dream to Reality 33° Capitulo

Ryan : Mais afinal que filme vamos assistir ??Você: Qualquer um !!
Escolhemos o filme *PP* de terror  [AAA],cada um se ajeitou em um canto do Sofá,
eu e o Justin ficamos juntinhos,agarradinhos *--*,os unicos no chaão era Gaabi && Chris [huum 6']
Enquanto Jasmine preparava a pipoca,Cait pegava algumas almofadas,e eu pegava os refrigerantes !
Justin,Ryan,Chris,Chaz && Gaabi,estavam folgados lá na sala.
Jasmine: CHAAAAAAAAAAZ SOOOOOOOOOOMERS,EU NAUM TENHO 4 BRAÇOS AMOR !
Chaaz: Jaa vou meu amor,ja vou
Você: JUUUUUUUUUUUSTIN DREEEEEEEW BIIEBER S.O.S
Justin: TOOOOOOOOOO INDO
PRONTO,TODOS NA SALA,Chris apertou o play,e entaão começou,aao chegar no meio do filme uma sena orrorosa,apareceu foi quando eu pulei em Justin,Jasmine pulou no Chaz e Caait pulou no Ryan,e começamos a berrar quando abri os olhos me deparo com Christian e Gabi se beeijando
Você: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
Justin: DEECHA amoor
Caait: CHRIIIIIIIIIIIIIIS SEU SAAAAAAAAAAFADO,ABUUUUUUUUSADO,PARA COM ISSO -tacando almofada nele-
Ryan: Deecha os doois
Jasmine: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI,que cooisa naum
Você: CHEEEEEEEEEEGA DE PUTARIA,
Os dois se separaram,e é claro Gaabi envergonhada subiu correndo para o quarto mais como estava tudo escuro ela levou um baita tombo ao subir as escadas
Gabi: AAAAAAAAI caaralho,buu** meeu pée,geente me ajuda acho que eu me machuquei
Você: AMIIIIIIIIGA -corre ate Gaabi-
Justin: Machucou ?
Gaabi: Taa doendo amiga -quase chorando-
Caait: JEEZUI,-acende a luz-
Quando vimos a situação de Gaabi não aguentamos,começamos a rir descontroladamente,só o Chris ajudou
ela a se levantar e acompanhou ate o quarto
*No quarto*
Chris: Esta tudo beem ?
Gaabi: Acho que sim. Mais ainda dooi
Chris: Você deve ter torcido o pé,acho que nada de mais.
Gaabi: Éhh :/
Chris: Me desculpe,por aquilo
Gaabi: Quee nada !
Chris: Quer alguma coisa ?
Gaabi: Não Obrigada !
Chris: ée.. -senta ao lado de Gaabi-
Gaabi: Oque foi ?
Chris: Você é tão linda -tira uma mecha do rosto de Gabi-
Gaabi: Obrigada !
Chris estava beem prooximo de Gabi,pronto para Beija-la.Mas foi interrompido por mim u.u
Você: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI,puutaria no quarto nãao né.
Gaabi: AAAAAAAAAAAAF (seu nome) você é uma chata,só assusta os outros,me da licensa por favor
Você: Me desculpe amiga
Gaabi: Tudo bem,eu vou...SEILÁ ME DEICHEM
Chris: Ta,-sai-
Você: -sai-
Você OFF Gabi OON
Bosta,Bosta,Bosta,porque sempre as coisas ruins acontecem comigo? Provavelmente a (seu nome) deve estar chatiada comigo,eu nem cheguei direito,ja beijei o Chris,quase me matei na escada,e olha que é só o meu 1°diia aak,e ja aconteceu tudo isso,que merda ! Eu me estreço raapido,raapido demais pro meu gosto,eeu prescizo me desculpar,do pessoal Justin cara,ele deve estar me achando uma ATIRADA que vergonha,eu naum queria que isso acontecece mais como eu disse tudo tem que acontecer comigo eu só ATRAIO coisa ruin,naum estou falando,do Chris ele é um fofo.Decidi descer,mais ao abrir a porta me deparei com Chaz,
Gaabi: Que susto
Chaz: Vir ver se prescizava de alguma coisa -entrando-
Gaabi: Não Obrigada.estou indo ate a sala
Chaz: -fecha a porta- eeu prescizo falar uma coisa

                                                                 CONTINUA?

3 comentários:

  1. Perfeitamente , perfeito , continua né?
    si nao vo ti mata , brinks kkkkkkk
    By: Jéssica que voc ama mtooo
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. hahahahh lindo continua amore
    aaa se puder segue aê
    sempreamoreterno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, te consumo se você não,postar logo, sua mulher u_ú, posta ~bubu
    eu vou te consumir ♪
    KKKKKKKKKKKKKKK, agora virou musik -qq

    ResponderExcluir