sábado, 3 de setembro de 2011

A dream to Reality 30° Capitulo

Jasmine: Oque tem pra comer ? (abrindo a geladeira)Você: Seeilá,só sei que faltam 4 semanas pras aulas voltarem :/
Jasmine: éh :/:/
Você: Oque tem ai ?
Jasmine:...
Seu celular começa a tocar.
*Começo de ligação*
Você: Alôo ?
Pessoa: Oooi meu amor,ja chegou ?
Você: Siim,Juus *-*
Justin: To indo pra ii,com o pessoal
Você: taa boom !!
Justin: Tee amo,beeijos ;*;*
Você: Beeijos
*Fim de ligação*
Jasmine: eeitâ Justin que naum te abandona
Você: awwn *-* ele é uum fooofo, !
Jasmine: O Chaaz tbm é um amooi *-*
Você: Aiin amiga,eu to tãao,taaão feeliz ao lado do Jus,acho que nada nem ngm pode mais atrapalhar nossa reelaçãao ! *------------*
Justin chegou com o pessoal servimos macarronada,estava uma delicia 4 meses se passaram e as aulas ja estava quase no fim novamente,era sempre,a mesma coisas,livros enormes,provas,provas,e mais provas,trabalhos,deveres, e com tuudo isso,minha relaçãao com o pessoal estava cada vez mais,distante,naum nos viamos como antes,Justin sempre que podia passava em casa,viviamos JUNTOS,é a palavra seerta.Estavamos prestes a entrar de feérias novamente,e essas ferias prometiam muuita coisa,e depois das ferias ja iriamos para a Faculdade,Justin estava muito feliz com sua carreira e suas fãs que naum o abandonou nunca,elas haviam aceitado nosso namoro,e estava tudo tão perfeito ! Curtiamos cada momento como se foce o ultimo...Um dia recebi um telefonema era a ultima semana de aula
*Começo de ligação*
Você: Alôo [no meio de cadernos e livros]
Pessoa: AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA *-*
Você: GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABI *-* MINHA FLOOR
Gaabi: Ooi meu amor,que saudades
Você: Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saaudades,vs disse que viria passar as ferias aqui,mais nem ligou mais,ja se passaram 4 meses
Gaabi: Ain amiga,minha avó faleceu :/
Você: Ahh naum acredito :/
Gaabi: Pooisé.Só liguei pra avisar,amanhaã eu estou ai com você ao seu lado.Pois agora estou pegando o segundo avião para  Stratford  *-------------------*
Você: PORQUE VOCÊ NAUM.,ME CONTOU ANTES GAABRIELA DOMINGUES?
Gabi: Era surpreesa,mais se sabe como eu sou né !!
Você: taah taah !
Gaabi: Amiga vou desligar ate,amanhaã bem cedo,te ligo quando estiver no Aeroporto
Você: Ainda bem que amanha é sabado !!
Gabi: Néh,tchaau [seu apelido] beeijosbeeijos;*
Você: Kisses;*
*Fim de ligação*
Sua mãe: A Gaabi esta chegando ?
Você: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM *-*-* AAAAAA *-*
Sua mãe: Ah que bom fiilha,mais Jasmine esta ali fora te esperando !
Você: E porque naum mandou ela entrar ?
Sua mãe: ah vai lá vai !
Jasmine iria posar em casa,assim ela poderia ir comigo ate o aeroporto,ja que meu Biebs estava em Londres programando seu ultimo shoow,para pegar feerias ! *-*
Você: JAAAAAAAAAS *-* [abraaço]
Jas: Oooi amiiga,sabe quem eu trouuxe?
Caait: EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *-*
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*,que feeliz entra gente !! Mais ee o Chaz o Ryaan ?
Caait: Eles viram amanhã,porque estão terminando o trabalho de Biologia
Você: eeitaâ ! [ja aá caminho do seu quarto]
Contei para as meninas que Gaabi chegaria amanha,cedo elas ficaram super anciosas para conhecer minha BFF *-*,&& iriam me acompanhar ate o Aeroporto eu naum via a hora que chegace amanhaã *-*
Eu e as meninas nos divertimos muito como sempre,comemos brigadeiro,falamos sobre os meninos,comentamos sobre a escola && tbm naum podia faltar a famos GUERRA DE TRAVISSEIROS,e quando menos percebemos estavos esparramadas pelo chaão no meio das penas dormindo  kk'
No dia seguinte...

                                                             CONTINUA ?
                        Meninas me desculpem pela demora,desculpem mesmo,eu estava doente,depois
sem inspiração,depois sem computador,depois & depois,mais agoora eu voltei com tudo e pra compensar irei postar 5 capitulos para vocês o 30° que é esse ee mais 5 !! ee agoora vou voltar a postar diariamente como antes,tuudo bem pra vocês ?? Mais por favor naum me abandonem taa !! desculpem mesmo por ter abandonado vocês ! mais juuro que isso nunca mais vai acontecer KIIIIIIIIIIIISSES :*

2 comentários:

  1. AAAAH, Bru, tá mt legal !
    continua
    Kisses ;*

    Rafa Souza (;

    ResponderExcluir
  2. eee 1comente
    uhuuu ta otimo amoree
    num abandonou nois nao é dificell msm
    mas ta otimoo continuaa com sua ezpiraçaoo ae
    ta linndooo *-*
    by:brunaa

    ResponderExcluir