terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A beira da Loucura 9° part.

A hora da verdade
         
Mas oque eu não sabia era que as coisas iam piorar.
1 mês depois

Justin se tornou um grande amigo a Sara e o Chaz, se tornaram amigos também, agora eramos
um quarteto,ou melhor isso era oque eu achava que estavamos sendo.Pattie nos chamou, descemos para Jantar nem que focê para fazer o de sempre, mecher e remecher a comida me sentei a mesa ficamos conversando,e Marcela me fuzilava,ao perceber que não coloquei nada na boca,e acho que não foi só ela


Justin: Mica,não vai comer não ?
Micaela: é .. não -olhei tentando desfarçar- to com fome .
Sara: iii vai começar
Pattie: Micaela você tem que comer,se quiser continuar viva
Micaela: Mais eu não quero continuar viva -me levantei e fui subindo as escadas-
Marcela: Micaela, você tem que aprender - não deixei ela terminar-
Micaela: Vai te fuder .
Marcela: Desculpa Pattie mais eu não sei mais oque fazer
Justin: Eu vou falar com ela -se levantou e veio atras de mim-
Chaz: Cara ela ta nervosa
Justin: Vai te fuder Chaz
Pattie: JUSTIN O.O,
Justin: Desculpa mãe .

Micaela OFF Justin Bieber OON

Não entendi essa da Micaela, ela ficou muito nervosa de uma hora pra outra,oque sera que estava acontecendo ?Subi atras dela e lá estava ela sentada na sacada do seu quarto olhando para a Lua, sim ela estava linda,cheia,luminosa,e Micaela chorava,cheguei perto e me sentei, ela limpou as lagrimas e disse calma.

Micaela: Oque foi ? -olhando pras estrelas-
Justin: Nada,só vim falar com você -olhando pra ela-
Micaela: Ja falou agora vai embora -olhou para mim-
Justin: Eu quero ficar aqui com você
Micaela: Porque ?
Justin: Porque eu sinto,que você precisa de mim

Desesperadamente ela me abraçou e molhou meu ombro com suas incontrolaveis lagrimas, apenas a abraçei forte,e ela começou a dizer umas coisas.

Micaela: Justin, -chorava e olhava no fundo dos meus olhos- sabe eu nunca contei isso pra ninguém,pra ninguém mesmo,eu sempre pareci ser forte,na verdade eu sempre tentei, mas agora eu não sei se vou aguentar,eu ainda continuo sendo a menina Paranoica,idiota, louca feia,e não adianta Jus, falar que não porque eu sei, que eu sou,sabe eu sinto tanta saudadesdos meus Pais juntos,de mim e da minha irmã,eu sinto tanta falta da minha vida de antes,mas eu sei que oque é passado é passado mas Jus,com você eu consigo esquecer tudo,sabe lembra daquele dia da chuva,e que parecia que o mundo ia cair ? eu conseguia
ouvir vozes,eu tinha uma amiga espirita Isabele,e eu também ouvia uma voz groça falar comigo,me obrigando a me matar,e as vozes brigavam,um dia não o outro sim,eu estava completamente perdida,eu não sabia oque estava fazendo,eu queria morrereu pulei de lá Justin,e eu senti uma Paz,e então te abraçei,sempre quando estou com você,eu esqueço de tudo,eu confio em você é como se nos conhececemos a anos,eu sinto como se a muito tempo já tivesse sentido o seu abraço,o seu cheiro -ela chorava-

Justin Bieber OFF Micaela ON

Eu decidi contar tudo a ele, contei e chorava desesperadamente.

Micaela: o seu cheiro,o seu sorriso,você, eu sinto como se eu tivece sentido tudo isso,eu sei é loucura minha mas,Justin eu não sei eu vejo essas coisas,eu sinto vontade de morrer,eu sei que to ficando louca,mais promete uma coisa ?

Justin tinha se tornado meu melhor e grande amigo,faziamos tudo juntos,e eu não via mal algum em pedir isso a ele.

Justin: Prometo -ela dizia quase chorando-
Micaela: Promete não me deichar ? -chorava-

Fui surpriendida por um beijo,um beijo apaixonado,doce,nossas linguas brincavam numa sincronia incrivel,eu alisava seus cabelos e ele segurava em minha cintura,era como se o mundo tivce parado pra nos assistir,onde o céu era o nosso palco,era como se já havia sentido aquele beijo,era como se eu já havia o sentido,depois de alguns minutos acordamos de um sonho só nosso,ele limpou minhas lagrimas olhou no fundo dos meus olhos,e disse como uma voz rouca e apaixonada.

Justin: Eu te amo.

Eu fiquei apenas o olhando,paralizada,ele segurava minhas mãos e me olhava,e eu não sabia oque fazer nem oque falar,eu só sei,que eu precisava muito,muito,dele.

Micaela: I need you. *eu preciso de você*

Ele me puxou pra ele novamente e me beijou,com toda calma,e amor,segurando meu rosto,nós beijavamos apaixonadamente,estavamos denovo,no nosso mundo,no nosso sonho,no nosso palco. Eu precisava muito dele,ele me acalmava,e me fazia esquecer do mundo,eu só me perdia calada nós seus olhos,eu o amava demais,só não sabia.

Justin: Desde o dia que eu te conheci, -dizia ele olhando para o céu- eu senti algo por você,mas eu não sabia oque, estava acontecendo comigo,eu não era como eu sou,eu era diferente,groço chato,louco,mas eu sentia que eu precisava de você,e sentia calma na alma quando chegava perto de você, desculpa por ter te dito todas aquelas coisas orriveis,quando sentia vontade de te ter só pra mim,desculpa por ter feito oque fiz,quase tirado sua vida,quando eu queria ter você perto de mim quando eu,queria você pra me fazer feliz,quando eu queria sentir você.Eu te amo,e sinto que isso não é de hoje nem de quando te vi.
é uma coisa louca,eu não consigo entender. -me olhou-
Micaela: Eu também te amo.
Justin: Vamos sair pra tomar sorvete ?
Micaela: Vamos , -me levantei,e vesti apenas um casaco por cima da blusinha-

Descemos onde todos nos olharam,e saimos sem dizer nada,só ouvimos Chaz e Sara fazerem "HUUUUUUUN" mais nem demos moral pra eles,andamos pela cidade,e paramos em uma sorveteria,Justin pegou um sorvete pra ele pois eu não queria nós sentamos na praça.
Justin: Quer ? -disse me oferecendo-
Micaela: Não obrigada.
Justin: Só um pouquinho ?
Micaela: Serio eu não quero. -disse o olhando-
Justin: Ah só um pouco, -ele disse sorrindo pra mim,com aqueles olhos-
Micaela: Só um pouquinho vai -ele tratou de me dar na boca o sorvete-
Justin: viãaaao - me dando na boca-

Eu ria,e ele também,eu esquecia de tudo ao lado dele,depois de terminarmos o sorvete,ele me beijou,e depois ficamos andando pela praça,ele segurava em minha sintura,e eu encostei minha cabeça em seu peito.

Justin: Finalmente. -ele disse rouco-
Micaela: Finalmente ? -ri-
Justin: Sim finalmente,ah hora da verdade chegou,eu não tava mais aguentando
Micaela: Nem eu.
Justin: Mica,eu já te prometi uma coisa,agora me prometa uma coisa também ?
Micaela: Oque você quiser -disse o olhando-
Justin: Promete,que nao vai mais se cortar,nem querer morrer ?
Micaela: -disse cabsbaixa- Prometo.
Justin: Promete de verdade -disse levantando minha cabeça-
Micaela: Eu prometo de verdade.
Justin: Agora você vai comer ? e nunca mais vai ficar chorando sozinha pelos cantos,ouvio ?
Micaela: Sim eu ouvi -disse subindo em um banco e rindo-
Justin: Eu to falando serio.
Micaela: Eu também - pulei de cavalinho nele-
Justin: Eu nunca pensei ,que esse dia ia chegar.
Micaela: Nem eu - disse rindo-
Justin: Porque ta rindo ? -disse andando a caminho de casa-
Micaela: Porque ao seu lado,eu consigo fazer isso -beijei sua testa já que estava de cavalinho-
Justin: Eu te amo

Chegamos em casa,ele ficou esperando eu entrar,e eu mandei um beijo no ar pra ele,assim que entrei Sara estava na sala assistindo com o Chaz ? CHAZ ? COMO ASSIM COM O CHAZ ?

Micaela: Huum , -disse subindo-
Sara: Depois temos que conversar -ela disse rindo-
Micaela: Eu sei -disse seria e subi-

Entrei no meu quarto,encostei na porta,e fui me ajoelhando sorrindo,e lembrando de tudo,quando noto a presença de alguém.

______________________________________________________________
Desculpa a demora meninas, ée que tava sem inspiração,mas prometo que nunca mais vai acontecer isso,já prometi tantas vezes né ? Mas dessa vez é verdade, eu juro ; Bom meninas espero que gostem, Bem vinda leitora nova, e acho que é só ; aah
Super Indico esse blog: http://ibelieveinmydreamss.blogspot.com
                                                              Beijos Bieber ;*

4 comentários:

  1. O Juss prometeu pra Mica que nunca há deixaria .
    E a Mica prometeu pro Juss que nunca mais iria se cortar ou querer morrer .

    Agora Bruna me promete uma coisa ? #bubu

    NUNCA MAIS PARA NESSAS PARTES OUVIU u_ú
    Se não você apanha de vassoura , rÁ

    Posta maaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  2. haaaa concordo com a rafaela souza to contigo garota
    hihi
    tá lindo amore
    sua fic é a melhor
    beijim
    e posta looooogo !

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM AS DUAS AI EM CIMAA! KKK

    até que fim eles se declararam! posta loooooooogo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaah' lindoooo continua logoooooo
    aaah please
    ten como divulga e falar pras meninas do seu orkut msn tudo que vc ten entrar no meu blog e segui e divulga ? http://imagineparabeliebers.blogspot.com/
    Estou precisando mtooo de ajuda flor !
    Obrigada e continua logoooo
    By: Jéssica
    Beijooos

    ResponderExcluir