quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A beira da Loucura 6° part.

Você
       
Eu nãao acredito nisso porra,que escolha porcaria que eu fiz merda,meu quarto da com o quarto do Bieber,merda merda

Justin: Eu mesmo .. -disse ironico-
Micaela: PORRA meu,vai encher o saco da mãe
Justin: CALA A BOCA SUA DOENTE,PARANOICA
Micaela: CALA VOCÊ -disse chatiada-
Justin: Vem cá ôo doente, porque você fez tudo aquilo ? você é louca ?
Micaela: Eu não fiz nada,e eu não sou louca -disse com lagrimas nos olhos-
Justin: Vou te falar uma coisa Micaela,você deveria se enternar em um OSPICIO -disse debochando-]
Micaela: Você .. você não sabe oque ta dizendo -disse deichando lagrimas escorrerem-

Fechei a cortina e me sentei na cama. Como esse idiota pode falar uma coisas dessas ? Ele nem me conhece direitoeu odeio ele odeio,odeio,ah esse menino me deixa muito irritada,que droga -limpei minhas lagrimas-. Desci as escadas correndo e fui para a Sala,aonde não tinha ninguem,aonde as meninas estavam.. ?

Micaela: Saara.. Maarcela ? Cade vocês ?

Fui para a cozinha,e tinha um bilhete lá Retardada mental eu e Sara fomos para o mercado,a gente tentou te avisar mas você estava ocupada escutando aquela merda de musica.. Voltaremos antes do jantar .  Beeijos Maa ;*

Olhei no relogio era 19:18, ja estava escurecendo,resolvi tomar banho,ainda bem que no meu quarto tem banheiro,subi as escadas lentamente prestando atenção nos berros que estava vindo da outra casa,Uma voz de mulher e a voz do Justin

Mulher : JUSTIN DREW BIEBER, ME OBEDEÇA
Justin: VAI TE FUDER MÃE
Mulher: ME RESPEITE JUSTIN,OQUE TA ACONTECENDO ? VOCÊ NÃO ERA ASSIM
Justin: MAS AGORA EU SOU,E VAI TOMAR NO MEIO DO SEU
Quando ele ia falar a palavra .. escutei apenas
Justin: AI SUA VACA,
Mulher: VOCÊ TA DE CASTIGO JUSTIN,DE CASTIGO E ME RESPEITE PORQUE SE NÃO,VOCÊ VAI TOMAR UMA SURRA QUE VOCÊ NUNCA TOMOU.

Depois não ouvi mais nada,apenaas provavelmete ele batendo a porta do quarto,abri meu closet e ouvia ele murmurando

Justin: Que droga,meu que merda.. -estava na janela- isso é alto mais eu vou pular ..

Abri a cortina e o olhei

Micaela: Depois eu sou a loca, -disse soltando meu cabelo sem o olhar-
Justin: Alguem falou com você idiota ?
Micaela: Justin você não cansa de me chingar ? seu porra
Justin: Não . -rindo-
Micaela: GAY DO CACETE . -fechei a cortina-
Justin: MALUCA

A ele que vai tomar no fobis dele,entrei no banheiro tomei meu banho,pensando na merda que seria ter o Justin como meu vizinho ainda bm que hoje eé sexta-feira não vou ter que ver a fuça dele,graças que ja é fim de ano,e só falta tres semanas para as ferias assim vou poder ficar relex,por muito tempo.Sai do banho e as meninas ja tinham chegado

Micaela: Já voou

Micaela OFF Justin OON
Tenho que confesar sinto um grande tesão por ela . 'pensei enquanto mexia em meu twitter' qual foi eu sou homem ta.Serio ela me leva a loucura.NÃO NÃO EÉ A MICAELA ta . Ela é uma maluca e ridicula '-',serio que foi ? Não consegui te enganar né

Pattie: JUUUUUUUSTIN
Justin: QUE FOOOOI ?
Pattie: Eu vou sair,e você não saia daií
Justin:  TA -disse indo ate a janela-
Pattie saiu,e Justin gritou
Justin: EI MICAELA
Micaela: Me deicha em Paz.
Justin: É serio
Micaela: Vai te fuder

Justin OFF Micaela OON

Segunda-Feira,6:00 AM. - Atlanta
Marcela: MEENINAS ACORDEM
Micaela: AFF,o final de semana passou rapido -disse me arrumando-
Sara: CONCORDO -gritou de seu quarto-
Minutos depois..
Sara: Que droga de escola
Micaela: Eu soó queria saber porque todos nos olham assim -disse olhando para todos-
Sara: Não liga pra eles
Micaela: Eles nos olham com nojo,eu sou igual a todos.
Sara: Eu sei,agora para e vamos pra sala

Caminhamos ate a sala aonde encontrei minha carteira cheia de lixo e a lousa escrita
"DOENTE,MALUCA,PARANOICA, LIXO,INFELIZ"

Micaela: ELE FEZ ISSO DE PROPOSITO -disse com lagrimas nos olhos-
Sara: Não liga pra ele
Micaela: MAAS.

Ouvi deboches,e rizadas do povo que entrava e logo Justin entrou acompanhado de seu amigo Chaz rindo e dizendo
Justin: GOSTOU ? ACHO QUE AMOU NÉ SUA LOOOOOOOOUCA. Micaela é uma louca,paranooica,doente,cheia de problemas ela é problemaatica -disse zombando de mim-

Sai dali trombando com todos,e Sara veio atras de mim,me despistei dela e fui ate o banheiro da quadra,que era longe de tudo, aonde chorei e chorei pude ver alguem me olhando esfreguei os olhos na intenção de tentar ver quem era.Mas só percebi pela voz que era a Morte

Morte: Eu disse pra você -disse rindo-
Micaela: Não eu não sou louca -chorava desesperadamente-
Morte: Você pensa que não é mas você é,
Micaela: VAI EMBORA E ME DEIXA EM PAZ.
Morte: NUNCA VOU TE DEIXAR EM PAZ,VOU TE INFERNIZAR PRA SEMPRE
Micaela: EU NÃO SOU LOUCA,NÃO SOU,NÃO SOU PARANOICA,-disse passando as mãos em meus cabelos-

Ver Justin dizer aquilo me feriu o coração,eu não sou louca,nem paranoica,não sou nada daquilo que ele me disse,não sou ouvi Isabele dizer só para mim " Micaela,você é realmente tudo que ele te disse"COMO ASSIM ? EU NÃO SOU

Morte: Ouviu Isabele ? -rindo-
Micaela: VAAAAAAI EMBOOOOOOOOORA,-dei um soco no espelho-


Não via mais ele,só escutava Justin dizer em meus pensamentos"LOUCA,PARANOICA,DOENTE,CHEIA DE PROBLEMAS,ELA É PROBLEMATICA " chorava e via minha mão sangrar junto aos cacos de vidro que estavam ali,peguei o mais pontudo cortei meus dois pulsos,

não doeu,nada iria doer mais doque ouvir Justin Bieber dizer aquilo,não sei porque mas.. Desmaiei

Micaela OFF Sara OON
Ja se passou mais de 2 horas e nada de Micaela aonde sera que ela esta ?? meu Deus,Justin Bieber é um otario idiota,ele não devia ter feito aquilo,agora é a ultima aula de Educação Fisica,todos perguntam por Micaela,e eu não sei responder Justinestava sorrindo com Chaz,e estavamos descendo para quadra,eu estava com os materias de Micaela.. E Justin ria compulsivamente ele notinha noção doq fez. Estavamos todos na quadra quando ouvi Geovanna gritar

Geovanna: AAAAAAAAAAAAAAAAA,SARAA
Sara:Oque foi Geovanna? -corri ate ela-
Geovanna: Ah Mi - mi - micaela -disse desesperada-
Sara: OQUE TEM A MICAELA?
Geovanna: Banheiro -disse chorando-
Sara: QUE ?
Geovanna: A MICAELA ESTA MORTA NO BANHEIRO

Sara OFF Justin OON
Estava jogando basquete com Chaz,quando ouvi a chupa pau da Geovanna gritar

Geovanna: A MICAELA ESTA MORTA NO BENHEIRO

MORTA ? COMO ASSIM MORTA ? MEU DEUS EU NÃO QUERIA,EU NÃO DEVIA,EU A AMO.COMO EU PUDE SER TAÃO IDIOTA ?

Justin: CHAZ ! EU MATEI ELA ? CHAZ MEU DEUS
Chaz: JUSTIN SEU IDIOTA -disse indo ate Geovanna- Geovanna explica isso direito -chaqualhando ela-
Geovanna: Eu nãao,seei,só sei que ela esta toda ensanguentada caida no chão do banheiro -disse chorando-

Sai correndo em direção do banheiro aonde vi Micaela sendo carregada em uma maca branca,com o rosto branco,virado para mimseu braço caido e sangrando e conseguia ver que estava escrito "VOCÊ". Oque tem eu ? Eu a matei,por causa de uma brincadeira idiota essa não era minha intenção.

Professor: Gente acalmem-se. Estão todos dispensados..

Vi que Sara havia ido no hospital acompanhando Micaela,então resolvi avisar a irmã dela.Eu sempre faço cagada -pensei enquanto chorava-fui para casa correndo.Bati na porta com toda força estava ofegante.

Marcela: Olá -disse sorrindo-
Justin: A mica - a Micaeela - ela - ela-
Marcela: OQUE TEM A  MICAELA ? -disse entrando em desespero-
Justin: ESTA,NO HOSPITAL . ELA SE CORTOU , ela esta morrendo -disse chorando-
Marcela: COMO ? MEU DEUS -disse pegando sua bolsa e entrando no carro ja chorando-

Vi ela saindo e não fiz nada,quando ela virou a esquina me sentei na porta de sua casa,e chorei.Nunca pensei que choraria por alguem ainda mais por Micaela,eu não sei oque estou sentindo,eu a Odeio nem gosto dela,mas eu gosto,não consigo entender eu gostei dela desde o primeiro dia que há vi é estanho isso. Eu matei quem eu amava,eu matei Micaela.. Eu não queria,era só brincadeira mais eu a matei.

Justin OFF Marcela OON
Cheguei no Hospital aos prantos e procurei Sara por todo canto. Oque havia acontecido ? Minha irmã não pode ser.

Marcela: Oque houve sara ?
Sara: Ela ...

______________________________________________________________
                                           Continua ?
Meeninas desculpe pela demora .. É qq faltou inspiração mais ta ai,uma parte cheia de misterios,o proximo capitulo vai ser bem legal eu espero.Bom meninas se vocês tiverem ideias para a IB entrem em contato comigo pelo meu msn:
Buli_barbie@hotmail.com qdd começei a IB eu ja tinha decidido como iria ser,mais nada é como planejamos, :/ e minhas ideias sobre a IB sumiram,eu to prescizando de muita ajuda,porque a IB ta uma porcaria.. Se ngm tiver ideias to pensando em excluir o Blog ! Mais ta ai um capitulo
Beijustin ;* Ah comentem por favor  !!

4 comentários:

  1. ahhh OMG na melhor parte não faz isso comigo amore
    na melhor parte poxa hihi
    amo sua fic
    posta logo amore pelo amor de Deus
    beijim

    ResponderExcluir
  2. poxa ela não pode morrer e a ibn como fica ?

    ResponderExcluir
  3. posta logo amore pelo amor de Deus
    By: Jéssica
    bjos

    ResponderExcluir
  4. continua por favor, perfeito
    by stella

    ResponderExcluir